ATI RD600/RS600 em risco

Vcs falam como se a ATI (independente) ainda existisse, agr kem manda é a AMD, pk ha de ela ajudar o seu principal rival a vender CPU's?

De ***** maneira é má noticia pk estava a espera de comprar um bord para C2D com o RD600, e sendo assim n deve haver muitas opções :(
 
Vcs falam como se a ATI (independente) ainda existisse, agr kem manda é a AMD, pk ha de ela ajudar o seu principal rival a vender CPU's?

De ***** maneira é má noticia pk estava a espera de comprar um bord para C2D com o RD600, e sendo assim n deve haver muitas opções :(

O RD600 vai sair na mesma. Alias os fabricantes de motherboards ja devem andar nas ultimas afinaçoes para começarem na produçao em massa.

O suporte tb vai ser dado. So ficaria a perder se nao o fizesse, pq quanto mais suporte der mais as pessoas vao comprar e quanto mais comprarem mais a AMD vai tar a sacar dinheiro á Intel. Pelo menos a parte dos lucros da board vao para a concorrente directa.
 
mas até que ponto é bom o RD600 sair? será que vai ter suporte por parte da ati? se houver alguma necessidade de nova revisão acho que é para esquecer... produtos em fim de vida é um bocado mau.

e já agr, os chipsets da intel até são bastante bons, ñ percebo o pq de dizerem que a intel perde mt ficando sem os chipsets da ati, perdemos é nos pq a concorrencia é menor, mas tb as boards com chipset ati custam o que custa.

Fikem bem!
 
Sim realmente... Ir comprar um Intel e meter-lhe outro Chipset sem ser Intel não é grande ideia... Pelo menos até agora é o que tem acontecido...
 
Sim realmente... Ir comprar um Intel e meter-lhe outro Chipset sem ser Intel não é grande ideia... Pelo menos até agora é o que tem acontecido...

O problema é k n axo k existem bons ***** para o conroe.

O 975X vem com a SB antiga.
O 965 vem com a nova mas n esta tão maduro como o 975X e perde na generalidade em performance e em OC
A solução da Nvidia para alem de gerer muito calor, eu pessoalmente n gosto da solução das varias lanes PCI-E divididas pelos 2 *****

No papel o RD600 podia ser a solução ideal...
 
Discordo, o 975x + ICH7R é excelente... O que o ICH8R trouxe de novo?!? Ao meu ver, NADA!

O ICH8R apenas vejo 2 portas SATA's a mais... o ICH8 até perde o IDE e tem apenas 4 SATA's sem raid!
 
Última edição:
O problema é k n axo k existem bons ***** para o conroe.

O 975X vem com a SB antiga.
O 965 vem com a nova mas n esta tão maduro como o 975X e perde na generalidade em performance e em OC
A solução da Nvidia para alem de gerer muito calor, eu pessoalmente n gosto da solução das varias lanes PCI-E divididas pelos 2 *****

No papel o RD600 podia ser a solução ideal...

O 975X é simplesmente o melhor chipset do mercado, sempre foi, nunca teve foi CPUs altura de mostrar as suas potencialidades. Agora que chegaram os Core2 Duo... A "conversa" já é outra!!..

Atenção aos equivocos... A Intel não deixar de produzir o 975X, simplesmente até ao final de 2007 não vai introduzir no mercado nenhum outro afim de o substituir.

O 975X havia reserva algum potencial e algumas surpresas...

Cumps
 
Bem, com tanta confusão fiquei baralhado, ainda para mais sendo um dos que estava à espera dos RD600, de preferência numa ASUS XPTO Deluxe.

A minha pergunta é a seguinte, valerá a pena esperar pelo RD600 e comprar logo uma board dessas, ou será preferivel adquirir já a ASUS P5W-DH DELUXE, já uma board testada e se calhar com alguma revisão em cima?

Pode-se dizer q estou à espera da decisão da board para avançar com a compra do PC. O CPU será o E6600, e pretendo ter margem de manobra para efectuar um OC razoável, sem ser nada de extreme overclock.

Por favor, aconselhem-me .... 8o
 
Bem, com tanta confusão fiquei baralhado, ainda para mais sendo um dos que estava à espera dos RD600, de preferência numa ASUS XPTO Deluxe.

A minha pergunta é a seguinte, valerá a pena esperar pelo RD600 e comprar logo uma board dessas, ou será preferivel adquirir já a ASUS P5W-DH DELUXE, já uma board testada e se calhar com alguma revisão em cima?

Pode-se dizer q estou à espera da decisão da board para avançar com a compra do PC. O CPU será o E6600, e pretendo ter margem de manobra para efectuar um OC razoável, sem ser nada de extreme overclock.

Por favor, aconselhem-me .... 8o

Eu pessoalmente vou esperar para ver como saem as bords com o RD600, ao mesmo tempo o preço do C2D estabiliza já k muitos tão a ser vendidos acima do preço recomendado.
Já para n falar k vem ai um novo stepping do conroe, kem sabe até pode dar mais alguma margem de OC.
 
Back
Topo