1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Responds to Cheating

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1039)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Comentario [H]

2. Raptor

Raptor OC Legend

O comentário no [H]ardocp diz tudo... finalmente começam a ganhar uma atitude decente! (como nos velhos tempos...)

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Sera q a nvidia deixou de pagar ao [H]?

Qto a noticia em si, bom, virar o bico ao prego as vezes resulta...n parece ser o caso...

[]z

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

nvidia nao paga... paga a ati ora ora :D o ppl do [H] tem que se alimentar neh :P

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

boa resposta da ATI :)
    e a [H] sempre foi assim... nao tou a ver pq estão a estranhar agora :P

6. Morpheus

Morpheus Banido

sinceramente já tou uma beca :puke: dessas historias de que A paga a B para dizer mal de C ... por acaso voçês poderam considerar tambem que o que por vezes influencia é as pessoas e não o suposto dinheiro que "entra" de A, B ou C... ou seja se um jornalista, prefere Intel ao inves de AMD não acham que isso provavelmente poderá influenciar um artigo escrito por ele? eu acho mas aqui é que entra o profissionalismo. Se forem bons profissionais nada os afecta em termos dos artigos que são escritos.

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

bem mas vejemos bem...hoje em dia o "profissionalismo" de que falas (vendo isso como um valor) n existe...pois o que conta é realmente o dinheiro...por isso acho que a preferência neste caso concreto nada tem a ver mas sim os $$...as preferências são discutidas em foruns como este...onde por vezes membros se "peguam" por preferirem o cpu "x" (já assisti a gandes threads aqui :D muahahaha ) eu penso que hoje em dia tudo é movido plo $$ ... e o resto é treta... os valores ... os que contam ficaram de parte...

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Por acaso, já que falas em jornalismo "profissional", faz-me lembrar o jornalismo da Exame Informática. Esses gajos são mais intelistas que o nosso querido (e desaparecido) membro Intel. :P :D
    Que não deve voltar tão cedo, pelo menos enquanto os Tejas não aparecerem. ;)

9. Morpheus

Morpheus Banido

eu sinceramente acho mto mal não existir o profissionalismo que é devido nessa profissão ... é verdade que money talks mas mto sinceramente pra mim isso já não é jornalismo mas sim um gang cinicos a puxar a brasa a sua sardinha com notas de 500EUR ... temos pena que assim seja

10. Intel

Intel Power Member

Chamaram-me? :D

Só estou a poupar-me para quando vier o Prescott, ai sim, quero ver-vos todos a dizerem Adeus aos AMD Athlon64 e tretas do género!

Mother Intel Will not Let us Down! :004:

11. Raptor

Raptor OC Legend

Iu... foram chamar este... Tá calado, experimenta mas é um A64 e até mudas de nick! ;)

12. Morpheus

Morpheus Banido

txii este gaju é terrivel jovem tem calma eu tenho sistema intel e nem por isso tou a saltar já a defender com unhas e dentes a Intel ... tem calma cada coisa a seu tempo

13. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Muuuuuuuuahahahahahah

é como aquele ditado: se gostas de loiras, é pq ainda nao experimentaste uma morena.... e vice-versa!
    (fui ligeirinho neste comentario machista, pq senao, ainda apanho uma abardoada da Ophelia que ate fico a ver estrelas) :D

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

ATI *clap* *clap*

"Quem não deve, não teme!"

15. NPinho

NPinho I folded Myself

LOLOL.. Raptor ninguem sabe o k vai sair da Intel... kd sair os Prescott e ouber comparaçoes, ai é k podemos dixer kual é o melhor... :D

Partilhar esta Página