1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aTI saphire 3850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosapato, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 900)

1. Boas
    Acabei de comprar uma 3850 e os graficos dos jogos tao todos marados alguem sabe como resolver isto?

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  2. __Y__

__Y__ Power Member

Instala outras drivers. e pelo sim pelo não tenta também com outro jogo.

Mas as drivers devem resolver o problema.

3. Isto é com todos os jogos so postei o screen do gta porque era o que se notava mais. mas vou tentar c outros drivers.

4. apoc

apoc Power Member

ve se existe algum patch tanto da grafica como dos jogos para resolver eventuais probelmas ....

passa pela www.megagames.com eles costumam ter lá todos os patches ...

se não for esse o caso rma com ela ..

5. instalei outros drivers mas o problema continua na mesma :/

6. apoc

apoc Power Member

qual a tua fonte de alimentação e a tua motherboard ?

7. Romani48

Romani48 Power Member

de patch nao é.. o san andreas á muito que ja ficou sem suporte desse tipo.. e se é em varios jogos :p

fonte there is..

se nao é grafica para trás

8. CGabry

CGabry Power Member

a minha Geforce 8500GT com a minha 775Dual-VSTA no XP dava esses artefactos malucos, mas mal pus o vista no pc deixou de dar.:lol:

9. apoc

apoc Power Member

ca para mim deve ser uma fonte oem de 300W e 14A nos 12V+ ... não sei pq ...

ou então conflito com a board .... mas sem ele dizer mais nada não chego lá ..

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

É siples, Actualiza a BIOS da motherboard. Já tive o mesmo problema e era da BIOS....Gráficas recentes em Motherboards antigas dá nisso.

A Fonte também não ajuda mas o problema não vem dái, é da BIOS de certeza. Experimenta e depois diz alguma coisa.

11. A board é a 775Dual-VSTA e a fonte é a LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power k é nova tb comprei hj

12. CGabry

CGabry Power Member

pois como disse... experimenta por o vista nesse pc, que logo ves que isso desaparece...

ve isto http://my.ocworkbench.com/bbs/showthread.php?p=424889

I also experienced the nVidia 3D corruption issues which many other users experienced, and reported in VIA Arena, and several NV forums, this is actually quite easy to fix however, and I posted the fix here previously.
    However many users in those forums RMA'd perfectly good videocards because of this glitch.
    Not to mention the new problems with the VIA chipset and PCIE 2.0 NV cards.

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  13. Bem andei a pesquisar sobre o assunto e encontrei a raiz/solucao do problema.O problema e da motherboard(Asrock 775 dual vsta) k pelos vistos tem incompatibilidades c placas pci-e(mer$% de board..) que ainda restringe o pci-e a x4 em vez d correr a x16 :( .Bem anyway basta ir a bios e por disable em "pcie streaming pipelines" e voila nao ha mais artefactos(pelos menos 3D..eu li k inda podem surgir d vez em kuanto artefactos 2D) se mais alguem tiver esse problema fica aqui a solucao.
    Eu nao consegui encontrar foi o que a funcao "pcie streaming pipelines" realmente faz.. por isso se alguem souber post ai sff(dava jeito saber que acabei de desactivar..)

Obrigado a todos pela ajuda.

14. CGabry

CGabry Power Member

essa foi a razao por qual a troquei pela Gigabyte GA8N-SLI...

15. Romani48

Romani48 Power Member

é então é da motherboard.. as ASrock com chipset via são sem duvida umas boas placas mae para o mercado office ou de transição.. levar uma coisa básica em cima como placas low end.. placas mid end já começam a sofrer de bootleneck.. o melhor qe tens a fazer é comprar uma placa mae nova..

a função pci-e streaming pipelines acho que limita ainda mais o bus board<->gráfica, premitindo uma maior compatibilidade, visto eliminar o "excesso" de pipelines processadas na gráficas para a board.. claro que isto diminui significativamente a performance do sistema

16. reduto

reduto Power Member

E que board recomendão até 90€?

17. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página