1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati sapphire x 1600 pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Imortal, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1416)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Gostaria de fazer overclock a esta gráfica (Ati sapphire x 1600 pro )... Está a 52 graus...
    Até quanto posso aumentar?? É só para um overclock ligeiro... Não quero queimar isto...:x2:

2. rav3n

rav3n Power Member

é so clicares em "find max core" e "find max mem", que ele encontra automaticamente as frequencias maximas estaveis

e podes actualizar o programa, existe pelo menos ate ao 0.26

essas temps sao aceitaveis, desde que nao passe dos ~80ºC em load n deve haver prob

a minha 6800GT com stock cooler sem OC e com massa termica aplicada ontem vai aos 90ºC nesses testes do ati tool
    daqui a uns dias deve baixar uns graus

Edit: em idle tenho-a a 56ºC, nao te preocupes
    só deves ficar atento se ela aquecer demasiado a jogar(acima dos 80~90ºC)

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  3. Imortal

Imortal What is folding?

Sim, mas a temperatura não atrapalha?? sem jogar já está a 52 graus...

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a grafica é AGP ? se for é igual á minha.....eu com o ati tray tools procurei o maximo mems e maximo VPU e deu isto:
    sei k nao é muito, mas é para teres uma ideia.....nao dou mais porque nao tenho fonte de alimentação...

http://www.freewebs.com/bragatel-pointclark/mem.JPG

ah...e com a ventoinha da grafica ao maximo.quando eu tiver uma fonte nova faço uma coisa a que se chame "OC", pois isto foi simplesmente deixar o prog correr......cumps.

5. Imortal

Imortal What is folding?

Não... é PCI-E...

Partilhar esta Página