ATI sem palavras

a concorrente as SLi (pra intel?) vai ser assim:

P5RD2-MVP (with AMR)
1cebit2005381.jpg



imho, o unico problema que poderá surgir será a nivel de drivers e bios... mas não sei. (nunca tive graficas ATi, mas só ouço dizer mal dos drivers)
porque em termos de caracteristicas, a board esta poderosa.
 
Última edição:
Inda me hão de dizer em que é que se baseiam para mandar biscates do tipo "ah, isso não me parece q seja grande coisa"...
Features, que é o que sabemos por agora, tem bastantes e boas.
A não ser que já haja alguma review com números por aí (e se houver, peço desculpa pela ignorância), não será só o vosso alter-ego anti-ati a falar? :P

Ao menos deixem lá sair a placa pra tirar conclusões... :)
 
Epá não parece grande coisa porque isso é só chips externos. Não se ve grande mérito da ATI nisso. Mesmo se alguém for anti-ATI não há muito ATI para ser anti.
Numa board nforce4 vê-se mais ou menos o contrário.
Por isso até ver essa board parece um bocado chunga. Claro que se fornecer faz-se uma volta de 180º sem problema
 
Qual é exactamente o mal de ter chips externos?
Não deveria ser o conjunto e a sua performance a medida de qualidade?
Ou uma board só é boa quando todos os chips são do mesmo fabricante?...

A verdade é que as features são impressionantes, e se a performance acompanhar, então vamos ter uma grande board. ponto final. Mas sem saber só se pode especular, neh?... :P
 
timber disse:
Epá não parece grande coisa porque isso é só chips externos. Não se ve grande mérito da ATI nisso. Mesmo se alguém for anti-ATI não há muito ATI para ser anti.
Numa board nforce4 vê-se mais ou menos o contrário.
Por isso até ver essa board parece um bocado chunga. Claro que se fornecer faz-se uma volta de 180º sem problema

Realmente aquilo é uma colagem de material de vários fabricantes...

Crazybomber - então tu pode-se falar bem mas não mal, apesar de pouco se saber da board? ummhh

Já agora este sistema de "colagem" é tudo menos bom (pelas razões obvias)
 
a ver vamos... o que importa realmente é a performance (como é óbvio), mas não me parece que a ATI tenha atacado o mercado das boards só por gozo.
a cena de ter vários chips, etc, não vejo qual é o mal se tiver a compatibilidade assegurada.

entre ter uma série de chips de empresas independentes a funcionarem entre si, ou uma empresa que compra as tecnologias desenvolvidas por outras para as usar... prefiro a 1ª.
 
Última edição:
Rudzer disse:
Crazybomber - então tu pode-se falar bem mas não mal, apesar de pouco se saber da board? ummhh

Já agora este sistema de "colagem" é tudo menos bom (pelas razões obvias)

Eu não disse nada sobre dizer bem ou mal. Acho mal é falar (mal) sem saber.
E o que impressiona na board, até agora, são as suas features, que já se sabem! E foi isso que eu disse...

Tal como disse, só espero que essas features todas venham acompanhadas de boa performance. O meu PC não se vai queixar se o chip é da mm companhia ou não, desde que esteja bem implementado e funcione sem problemas.
Qual é o mal da concorrência? É melhor para todos nós... :009:
 
Claro que concorrencia é bom, mas tipo se não se pode falar mal por que ainda se sabe pouco (algo que discordo visto podermos falar tendo em conta os ultimos "trabalhos" da ATI no que toca a motherboards), acho que tb não se pode falar bem so pk no papel tem features giras...

Tipo e por essa logica os forums perdiam muita da sua utilidade (pelo menos a secção do HW geral ;) )

:D
 
CrazyBomber disse:
Inda me hão de dizer em que é que se baseiam para mandar biscates do tipo "ah, isso não me parece q seja grande coisa"...
Features, que é o que sabemos por agora, tem bastantes e boas.
A não ser que já haja alguma review com números por aí (e se houver, peço desculpa pela ignorância), não será só o vosso alter-ego anti-ati a falar? :P

Ao menos deixem lá sair a placa pra tirar conclusões... :)

Eu até duvido que esta board chegue a sair para versões retail, pelo menos como está descrito na 1ª página, cheira-me a mais um hype da parte da Ati, é que muita gente enquanto espera por esta, não compra na concorrência. Eu tive com a Xpress 200P e a board pareceu-me um bocado limitada, o Souhtbridge manda muito o que não me parece boa ideia, até tendo drivers especificos e configurações na bios.
Por isso digo que não acredito muito nisto, o GraySkull da Ati veio dizer no XS que a board que eu testei ainda não tinha as opções de voltagens das versões finais, mas mesmo para uma board que quer competir com outras marcas tem de já deixar um cheirinho daquilo que quer fazer, e ao menos deixar opções de voltagens para as memórias, chipset etc, só tendo mesmo o v-core até 1,45.
Espero bem enganar-me e termos uma grande board ;)
 
Back
Topo