1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATi Smartgart - Fast Writes sempre off

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d_only_1, 24 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 942)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Tenho uma ATi8500 (built by ATi) e reparei neste novo painel dos drivers mais recentes:
    Pensei que finalmente iria conseguir activar os fastwrites para a placa. Clico no botão "Retest All" e o fastwrites muda para On. Faço Apply, pede para reiniciar. Reenicio, mas quando volto a ir lá os Fast writes tão novamente desligados... No Sissoft sandra está lá indicado que a placa suporta fastwrites mas que estão desligados.
    Na bios os fastwrites tb estão activados.
    Se tentar activar esta opção manualmete pelo WPcredit o resultado é freeze instantâneo...
    Tenho o FSB a 150Mhz, mas acho que mesmo a 133 também não consigo activar.
    Se ao fazer Retest all no Smartgart, e se ele põe em On então na era suposto funcionar??
    Alguém tem ideias?

2. Crusher

Crusher Power Member

Acho que tens de botar os FW on na BIOS (na configuração do chipset) e depois sim activa-los nos painel. :)

Por acaso n sabia dessa novidade... o painel de controlo que tenho deu sempre para todas as versões do Catalyst.

3. d_only_1

d_only_1 Power Member

;p

Na bios sempre teve On

4. Crusher

Crusher Power Member

Re: Re: ATi Smartgart - Fast Writes sempre off

LOL

Acho que não se ganha nada com isso activado. ;p

Partilhar esta Página