1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati Suck!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PlaneT_Sss, 17 de Maio de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 683)

1. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

oi Tenhu um prob com a minha ati.... nao consigo mudar d resoluão para 1024*768. ker dizer consigo mas o Ambinte d trabalho fica maior do que o monitor... é como s fosse para um monitor d 17º. O que m irrita é que ja consegui por istu a 1024 sem prob. mas instalei os novos Drivers que sairam a puco tempo e atrofiou!
    Ja instalei control Panel, Rage twek e fdx!!!! nada deu ;(
    Se m puderem ajudar... agradecia

Ficheiros Anexados:

• sasa.jpg
      sasa.jpg
      File size:
      65,8 KB
      Visualizações:
      177
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens a certeza que a culpa é da gráfica?

É que eu tenho a mesma gráfica e os mesmo drivers que tu.

Desinstalas-te os drivers antigos?

Vai a Advanced->Displays-> Clicka no monitor

Que informação é que ele te dá?
    Max Res, etc

3. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

Epha
    eu Comprei a placa e quando instalei ja dava este prob. mas depoes nao sei como :005: instalei o rageTwek ou o Contrl Panel e ficou a funkar, tive istu a 1024 durante uns longos tempos dava a 100%. depoes instalei os Drivers novos e ficou com a pancada de novo >(
    e o meu monitor aguenta resoluçao ate 1024.
    N sei mas se formatar fica na mesma, e nao tenhu paxora para tar a formatar... fdx! vou tentando... :P

4. Mitch

Mitch Banido

às tantas o monitor é que está desconfigurado

5. Crusher

Crusher Power Member

Acabou por acontecer-me algo semelhante, mas isso era quando forçava os refresh do monitor com o Rage3D Tweak... depois de reiniciar, apesar de ainda usar 1024 nos desktop, quando era nos jogos estava limitado a 800.:confused:

6. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

ja funka :) :) era umas opçoes de exibicao>monitor e alterei umas cenas e ja deu :)
    Ati rules :P :D
    mas tks na mesma pla vossa ajuda

Última edição: 18 de Maio de 2003
  7. Mitch

Mitch Banido

afinal era o ecra :P

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, as coisas que o pessoal se esquece de verificar

Partilhar esta Página