1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Talks R5xx

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 2 de Novembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1160)

1. greven

greven Folding Artist

Fonte: Neowin / Beyond 3D

Bem... acho que se fala em placas de 0.11 micros, bem, a ATI já pensa nas 0.09. :) Achei o texto interessante, por isso postei.

PS - Isto agora não é uma critica, antes uma sugestão. Debate-se actualmente na Techzone tanta noticia relacionada com futebol, filmes, musica, carros, etc, etc, mas o forum com menos tópicos recentes continua a ser as novidades de hardware, por exemplo. Não seria de esperar dum forum de informática um "refresh" mais constante das noticias? Só um pensamento... mais nada! :)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Venham elas! :)

Mas 0.90nm... vamos lá ver se tudo corre bem! :)

3. pofxxx

pofxxx Power Member

E pena so meterem isso nas novas placas. >(

4. @njo

@njo Power Member

Era sinal de menor aquecimento
    melhor oc
    maiores velocidades
    baixa de preço..

.. ou então não.
    O processo tem os seus custos.. e pode dar "buraco",lol

Hoje em dia, os jogos estão extremamente exigentes, sobretudo os motores que hão-de sair agora e em 2005.
    rames acima de 60 só com placas de 400€

Será q os jogos vão piorar (ou seja, melhorar) ao ponto das gráficas de hoje serem rápidamente ultrapassadas. muito mais rápidamente que as 9700pro (que ainda dão pa s curvas)´

Não serão os 90nm um sinal de efemeridade.. e de que é possivel fazer coisas brilhantes... mas que o publico não estão económicamente preparado.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Gostei do teu post ;)

Venham elas, o mal que devem vir bem carinhas... Mas acho que o mercado evolui MUITO RAPIDO :wow: não há mercado para tanto speed de evolution...

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E a frase mais importante é..........

Agora é esperar que surpresa/bluff a Ati reserva.

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Nem mais amigo Nemesis. Não tarda começamos a ver PRs também nas gráficas.
    "Nova X800XT PE+/X700+/X300+"! :p

8. ptzs

ptzs Power Member

Será que vamos ver um bus de 512bit e memórias de 512bit? Deve ficar baratuxo! :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ou usar EDram (rumor do gpu da xbox2), ou memory virtualization (como nas 3dlabs), ou outra coisa qualquer.

Se calhar é só o uso de GDDR4 ou pode ser só bluff como no ultimo lançamento, que se falava nos "hyper pipelines" entre outras coisas e não passou de bluff.

Falta tanto tempo.....

10. Zar0n

Zar0n Power Member

ATI’s Next-Generation Product ‘R520’ Taped Out

Já está em contagem decrescente.

Parece potente no papel, agora é esperar para ver. :004: :004: :004:

11. Raptor

Raptor OC Legend

Finalmente, uma revoçulão da ATI, depois do aproveitamento do (excelente) R300.

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Bem, se considerarmos que o R200 teve pouco tempo vida útil, o R300/R350 teve muito, e o R420 vai ter pouco, espera-se que o R520 seja "aquela máquina" e que seja um bom investimento!

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A R420 é da mesma familia da R300. Não é que isso seja mau.

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acho bem, mas realmente isto ja está a começar a ficar como mtos dizem..rápido de mais..n ha carteira q aguente..:lol:

E resposta da Nvidia a este R500?

[]z

15. artsite

artsite Power Member

Acho isto engraçado, a evolução da tecnologia, um gpu mais rápido que o pc do meu irmão.

A ATI deve estar bem lixada, nem quer saber dos 0.11nm, vai logo para os 0.09nm, vamos ver se não vai ter problemas como a intel e AMD (esta apenas no principio).

Venham eles, lá para o final de 2005 :( (axo eu)

Partilhar esta Página