1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Tool 0,24Beta

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 14 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1103)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas,

Não sei se é repost ou não mas aki está a última versão (BETA) do AtiTool dfesta vez com possiblidade de alterar os timmings das mem's da vga :) ...

Há relatos de ganhos bastante grandes de oc alterando estes settings...

ATI TOOL 0.24 BETA

Deixo-vos aki uma foto tirada por mim (settings das mem's em default - X800XT PE )

2 users do xtreme relatam ganhos desde os 15mhz até 55mhz :wow: alterando os timmings!

Abraço!

2. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

que rende mais: ter timings + apertados com menos mhz, ou mais relaxados com + mhz?

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Acho que depende.... se o que fores correr sor sedento de bandwith mais vale aumentar os timings e aumentar a velocidade. Se por outro lado a bandwith for mais que sufeciente mais vale diminuir os timings mesmo que se sacrifique alguns hz.

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

vortan já ajudavas a configurar a minha... :D

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Mais tweaks!:D

6. Sniper

Sniper Power Member

eu tenho uma ati9700np que antes era 270/270 se n estou em erro e agora ta com 325/270 com os timmings da memoria agressivos em vez de ter sido feito overclock na velocidade e mm assim equivale a 9700pro e em alguns testes ate e capaz de ser melhorzita :D ( ahh tem a bios da pro mas alterada )

abraços

7. djbatata

djbatata Power Member

Tive a utilizar o atitool e corri a opcao find max core, eu queria saber se e normal o teste correr durante 14horas?
    Tb posso tentar subir os clock´s e ao minimo erro baixar.

Obrigado.

8. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Penso que o teste corre indefinidamente.
    Não precisas, no entanto, de o deixar mais de 1/2 horas.

9. djbatata

djbatata Power Member

Se ja utilizaram o programa podia explicar melhor como utilizar.

Obrigado.

Partilhar esta Página