1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ATI Tools + Sapphire HD4870 1GB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jncunha, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. jncunha

jncunha Power Member

Boas.

Saquei a última versão estável do ATI Tools para fazer OC na minha Sapphire HD4870 1GB mas após instalar o programa, ele corre, minimiza no tray e não consigo fazer aparecer a janela onde se fazem as alterações. O programa bloqueia.

Numa das versões chegou mesmo a fazer um freeze no PC e tive de o mandar manualmente reiniciar. Com outra versão, mal tento correr o programa, dá-me automaticamente o erro de programa que terminou inesperadamente e não me deixa corrê-lo.

Alguém já teve o mesmo problema? Será problema do programa (foi sacado do 1º site do google quando se procura por ATI Tools), do SO (Windows XP Pro SP3) ou da gráfica?

Cumprimentos e obrigado.

2. jncunha

jncunha Power Member

3. jncunha

jncunha Power Member

Porque me disseram para usar o ATI Tools :P. Faz o mesmo efeito esse que falas?

Para além disso, gostava de saber como é que um programa funciona nos PC's dos outros e no meu que foi formatado e todo instalado de raiz à pouco tempo não funciona :x.

Partilhar esta Página