1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Tv-out Preto e Branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zelv, 22 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 636)

1. zelv

zelv Power Member

Fiz um search, há algumas coisa sobre isto, só que continuo sem resposta. Em todas as instalações que fiz com ATI's, a tv-out é sempre a preto e branco! As configurações estão correctas (PAL, etc). Dado isto ser o normal nestas placas, alguém me poderá dizer o porquê e como o ultrapassar. É que é algo a que dou realmente muito uso! Se puderem ajudar... Thx in advance.

Última edição: 22 de Março de 2005
  2. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

pode ser um tiro no escuro., mas existe algum jumper na tua palca que defina de pal para ntsc? se sim mete em pal

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Usaste sempre a saida s-video das placas ou o RCA? Se foi o s-video é normal acontecer, ha tvs que nao suportam o sinal s-video. A minha ATI trazia um conversor s-video -> RCA ja pq disso :P.
    Eu andava com o mesmo prob na minha 6600GT e ta prestes a ser resolvido, checka aqui:

http://82.102.28.193/showthread.php?t=56177

4. zelv

zelv Power Member

ok, thx. prob resolvido.

Partilhar esta Página