1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Tweaked Drivers para Vista

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por CLPDJ, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1469)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

BTW: se alguem tiver um lap onde possa testar ficava mt agradecid... visto nao poder testar as mesmas em lap... sorry ;)

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Boas, eu posso testar no meu toshiba, as Warcat de certeza que têm suporte para os GPUs Mobility? É que pelo menos até há bem pco tempo não tinham!

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

acho k kontinua sem ter porem o produtor das mesmas disse-me k tentaria incluir o suporte para esta verção... se nao der "ha primeira" tenta forçar a ver se pegam...."

BTW: antes de instalarem removão completamentes as driveres anteriormente instaladas...

5. Unleashed

Unleashed Power Member

Pah ja fui beta tester deles e a historia do suporte pra mobility nunca avança por isso nem vale a pena.. Aliás, a ati nem está a suportar as Mobility para Vista no site desde a versão 7.3 inclusive deixando a disponibilização de software para os fabricantes.

Partilhar esta Página