ATI vs NVIDIA- discussão geral

A que eu estava a referir é a toxic, tem um clock de 970GHZ uma memória efectiva de 4600MHz, mesmo assim consideras que a GTX560 Ti é melhor, certo?

Se não for abusar da confiança, não sabes onde posso encontrar uma comparação entre estas gráficas?

Mais uma vez obrigado.
 
Se calhar não me fiz entender...vou tentar explicar-me melhor, o que eu queria era mesmo uma comparação enter um Sapphire hd6870 Toxic, com uma GTX560 Ti, já procurei mas não encontrei e como muitos de vós conhecem muitos sites de informática poderiam ter conhecimento de algum que tivesse utilizado a Sapphire toxic para fazer a comparação.
 
''Making its way to retail in the very near future, Sapphire's Radeon HD 6870 TOXIC is expected to fetch roughly £200 - making it a direct competitor to the GeForce GTX 560 Ti. Let's see who comes out on top, shall we?''

Foi nessa review que eu li que esperavam ser uma competitora da GTX560 Ti, mas não vi testes a fazer comparação. Mas de qq forma obrigado. :)
 
A HD6870 é inferior, em performance e em componentes também, já tive a analisar isso ao "pormenor " (das várias HD6870 topo vs GTX560's mais baratas)

Mesmo a GTX560 TI Twin Frozr II tem componentes tão bons como as HD6870 de topo
 
Comprei uma ATI HD 5970 e posso dizer que não estou particularmente satisfeito. Já tive uma serie de incompatibilidades com certos jogos, DIRT2 por exemplo que ate e o jogo que vem com a gráfica. Não o consigo jogar em full screen, Fica toda marada a imagem e não da para jogar. Meio ano depois de comprar o PC uma das 3 portas em que tinha o meu setup eyefinity gripou. Lá vai para garantia demorar nem sei bem quanto tempo.

Nunca tive nenhuma Nvidea por isso não poderei comparar, mas pelo menos Por mim, dificilmente deverei comprar ATI de novo.
 
Boas, queria saber qual destas gráficas é melhor : Nvidia 540m 1GB, ou ATI Radeon HD 5650 1GB ? Isto porque queria comprar um portátil, e isso está - me a pôr a pulga atrás da orelha . Obrigado.
 
Boas, queria saber qual destas gráficas é melhor : Nvidia 540m 1GB, ou ATI Radeon HD 5650 1GB ? Isto porque queria comprar um portátil, e isso está - me a pôr a pulga atrás da orelha . Obrigado.
Edit@ quer dizer a 540m parece ser entre a HD5650 e a HD5730
 
Última edição:
Já tive quer ATI quer Nvidia, e o meu voto vai para a Nvidia. Quanto á qualidade de imagem, igual nas duas, não é por aí.
Digo isto, porque sempre achei a interface da Nvidia mais bonita, e é extremamente fácil tirar as opçoes de poupança de energia, ao contrário das AMD que é um pincel para o fazer.

Mariquices!
 
Dou voto às duas, por apostarem na qualidade e saberem apresentar gráficas para todo o tipo de utilizadores.
Era bom é que parassem com "lutinhas" entre uma e outra. A mesma coisa que estar-mos a falar de Apple vs Microsoft, cada um compra o que gosta, quem não gosta cala-se e não chateia.

Offtopic - Agora ainda é capaz de vir aqueles fanboys defender a sua adorada marca, boa sorte amigos.
 
Back
Topo