1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Vs NVIDIA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SimpleFriend, 5 de Setembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 869)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi pessoal!

Decidi comprar uma gráfica melhorzinha, só tenho €€€ para a ATI Radeon 9200 128Mb DDR, ou para a MSI/Asus FX5200 128Mb DDR.

Na mha opinião a ATI é superior, mas como nunca testei as duas gráficas, gostava de saber da vossa justiça.

Pelo q é melhor optar? ATI??

Obrigado

//SimpleFriend

2. Max[x]

Max[x] Power Member

GF4 Ti4800 SE 128MB

Eu tambem tava 'short' de massas, e estive para comprar uma dessas placas que referiste, andam à volta dos 100€.

Mas consegui encontrar uma Asus V9480TVD GF4 Ti4800 SE 128MB por 129.9€ e nem olhei para trás, alias, chegou hoje mesmo via CTT EMS. (Eram 8:45, estava eu no meu primeiro sono, e toca o gajo da transportadora!) :die: Ainda nem a testei. (...nem actualizei a Signature) :-D

Já agora, para os mais entendidos em benchmarks, que acham desta placa!? Em relação a tecnologia (Dx9.0, etc) a FX está mais dotada, mas em relação ao desempenho, ouvi dizer mal delas, por isso optei por esta.

Já agora gostava de ouvir a vossa opinião.

3. Slowmottion

Slowmottion Power Member

E esta?

"His Radeon 9500 128MB AGP8x" - 124€

4. SimpleFriend

Re: GF4 Ti4800 SE 128MB

Esse placa é mesmo mto boa, e pelo preço q foi, até eu aproveitava!

Essa tb era uma excelente opção, mas onde é q arranjas a esse preço??

Pedia ao pessoal, para n se desviar mto do assunto da thread, q é, qual a melhor escolha: ATI Radeon 9200 128Mb DDR, ou MSI/Asus FX5200 128Mb DDR ??

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Sinceramente, nenhuma das duas, preferia juntar um pouco mais de massas 125/150€ para algo mais nicezito...

6. bcunha

bcunha Power Member

Re: Re: GF4 Ti4800 SE 128MB

è a ati, mas por 120 euros consegues uma ti4200 que dá pá nessas (usada é claro) :D

7. SimpleFriend

Thanks apoc, até agora é o melhor q vi, na relação qualidade-preço.

Pois, mas arranjá-la...

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Não sei se te interessa mas há dias vi na Vobis, Radeons 9200 com 256 de memória......preço... não reparei.

9. Slowmottion

Slowmottion Power Member

SimpleFriend

Eu meti aí a 9500 da chiptek, porque também ando a ver se vale a pena comprar, aliaz, tenho uma thred a perguntar isso.

Mas atenção que essa não dá para MOD à 9700.

O máximo que dará é para MOD a 9500 PRO

http://www.digit-life.com/articles2/radeon/r9500-128-his.html#p15

Como falaste em +- 100€ pensei que te podia interessar.

Eu quero comprar uma para a semana e não sei se hei-de ir buscar esta ou não.

Quando chegares a alguma conclusão diz, ok?

Fica bem

10. SimpleFriend

Oi Slowmottion

Em primeiro lugar agradeço a tua atenção, aliás, como já disse, foi o melhor q vi na relação qualidade-preço, e tou quase decidido em comprá-la.

Qt ao mod, sinceramente n me interessa mto, apesar de n dever ser nada mau se desse, mas n dá, paciência.

É +ou- o q tou disposto a dar, e tb queria ir buscá-la pra semana, mas n sei onde fica a *****, preciso de alguém q me dê umas dicas, pa me orientar melhor.

Até agora a conclusão a q chego, é q para a mha bolsa é o melhor q encontrei e deve ser a mha futura gráfica ;)

11. SimpleFriend

EDIT: Tive a ver agora o preço da ATI Radeon 9600, e é mto bom, o mais provável, é esperar mais um tempo pa dp ir buscar a 9600, acho q vale bem a pena!

O q acham??

:003: :003:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se virem os benchs reparam que a FX5200 é superior à 9200... e arranja-se FX5200 128MB por 79€.

Mas mais vale juntares mais 50€ e ires para as 9500/Ti4200.

13. SimpleFriend

É isso mesmo q vou fazer, tive a ver benchs e cheguei á conclusão q o melhor pra mim é mesmo uma dessas duas gráficas, tou mais inclinado para a ATI, visto n conseguir arranjar uma Ti4200 ao preço q arranjo uma Radeon 9500

14. Flyer

Flyer Power Member

*****.....

procura em http:\\geo.sapo.pt

la tens tudo....

Partilhar esta Página