ATI Vs NVIDIA

SimpleFriend

Power Member
Oi pessoal!

Decidi comprar uma gráfica melhorzinha, só tenho €€€ para a ATI Radeon 9200 128Mb DDR, ou para a MSI/Asus FX5200 128Mb DDR.

Na mha opinião a ATI é superior, mas como nunca testei as duas gráficas, gostava de saber da vossa justiça.

Pelo q é melhor optar? ATI??

Obrigado

//SimpleFriend
 
GF4 Ti4800 SE 128MB

Eu tambem tava 'short' de massas, e estive para comprar uma dessas placas que referiste, andam à volta dos 100€.

Mas consegui encontrar uma Asus V9480TVD GF4 Ti4800 SE 128MB por 129.9€ e nem olhei para trás, alias, chegou hoje mesmo via CTT EMS. (Eram 8:45, estava eu no meu primeiro sono, e toca o gajo da transportadora!) :die: Ainda nem a testei. (...nem actualizei a Signature) :-D

Já agora, para os mais entendidos em benchmarks, que acham desta placa!? Em relação a tecnologia (Dx9.0, etc) a FX está mais dotada, mas em relação ao desempenho, ouvi dizer mal delas, por isso optei por esta.

Já agora gostava de ouvir a vossa opinião.
 
Re: GF4 Ti4800 SE 128MB

Originally posted by Max[x]
Eu tambem tava 'short' de massas, e estive para comprar uma dessas placas que referiste, andam à volta dos 100€.

Mas consegui encontrar uma Asus V9480TVD GF4 Ti4800 SE 128MB por 129.9€

Esse placa é mesmo mto boa, e pelo preço q foi, até eu aproveitava!

Originally posted by Slowmottion
E esta?

"His Radeon 9500 128MB AGP8x" - 124€
Essa tb era uma excelente opção, mas onde é q arranjas a esse preço??

Pedia ao pessoal, para n se desviar mto do assunto da thread, q é, qual a melhor escolha: ATI Radeon 9200 128Mb DDR, ou MSI/Asus FX5200 128Mb DDR ??
 
Re: Re: GF4 Ti4800 SE 128MB

Pedia ao pessoal, para n se desviar mto do assunto da thread, q é, qual a melhor escolha: ATI Radeon 9200 128Mb DDR, ou MSI/Asus FX5200 128Mb DDR ?? [/B]

è a ati, mas por 120 euros consegues uma ti4200 que dá pá nessas (usada é claro) :D
 
SimpleFriend

Eu meti aí a 9500 da chiptek, porque também ando a ver se vale a pena comprar, aliaz, tenho uma thred a perguntar isso.


Mas atenção que essa não dá para MOD à 9700.

O máximo que dará é para MOD a 9500 PRO

http://www.digit-life.com/articles2/radeon/r9500-128-his.html#p15

Como falaste em +- 100€ pensei que te podia interessar.

Eu quero comprar uma para a semana e não sei se hei-de ir buscar esta ou não.

Quando chegares a alguma conclusão diz, ok?

Fica bem
 
Originally posted by Slowmottion
SimpleFriend

Eu meti aí a 9500 da chiptek, porque também ando a ver se vale a pena comprar, aliaz, tenho uma thred a perguntar isso.


Mas atenção que essa não dá para MOD à 9700.

O máximo que dará é para MOD a 9500 PRO

http://www.digit-life.com/articles2/radeon/r9500-128-his.html#p15

Como falaste em +- 100€ pensei que te podia interessar.

Eu quero comprar uma para a semana e não sei se hei-de ir buscar esta ou não.

Quando chegares a alguma conclusão diz, ok?

Fica bem
Oi Slowmottion

Em primeiro lugar agradeço a tua atenção, aliás, como já disse, foi o melhor q vi na relação qualidade-preço, e tou quase decidido em comprá-la.

Qt ao mod, sinceramente n me interessa mto, apesar de n dever ser nada mau se desse, mas n dá, paciência.

É +ou- o q tou disposto a dar, e tb queria ir buscá-la pra semana, mas n sei onde fica a *****, preciso de alguém q me dê umas dicas, pa me orientar melhor.

Até agora a conclusão a q chego, é q para a mha bolsa é o melhor q encontrei e deve ser a mha futura gráfica ;)
 
Originally posted by SimpleFriend
É +ou- o q tou disposto a dar, e tb queria ir buscá-la pra semana, mas n sei onde fica a *****, preciso de alguém q me dê umas dicas, pa me orientar melhor.
EDIT: Tive a ver agora o preço da ATI Radeon 9600, e é mto bom, o mais provável, é esperar mais um tempo pa dp ir buscar a 9600, acho q vale bem a pena!

O q acham??

:003: :003:
 
Se virem os benchs reparam que a FX5200 é superior à 9200... e arranja-se FX5200 128MB por 79€.

Mas mais vale juntares mais 50€ e ires para as 9500/Ti4200.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mas mais vale juntares mais 50€ e ires para as 9500/Ti4200.
É isso mesmo q vou fazer, tive a ver benchs e cheguei á conclusão q o melhor pra mim é mesmo uma dessas duas gráficas, tou mais inclinado para a ATI, visto n conseguir arranjar uma Ti4200 ao preço q arranjo uma Radeon 9500
 
Back
Topo