Nemesis11
Power Member
DJ_PAPA disse:FP32 pelo pipline embora ainda nao seja suportado no direct_X actual, vais ser suportado futuramente. (Fulltime/fullspeed fp32 processing for floating point pixel formats)
Podes colocar aqui o link com o site que diz isso?
Fp32 é suportado pela nVidia desde as 5XXX. Internamente é FP32, ao contrario das R300 que internamente funcionavam em FP32, mas o output era feito em FP24. FP32 É obrigatório no SM3.0.
DJ_PAPA disse:A ATI suporta outro tipo de AA (adaptative AA) que tem uma qualidade igual á da Nvidia. Logo ir por ai, nao....
O adaptative AA é igual ao Transparency AA
MSAA+SSAA é algo que é suportado há bastante tempo nas nVidias e que não existe nas Ati.
O formato V8U8 (é algo com os mesmo objectivos do 3Dc) é outro exemplo que só a nVidia suporta.
Isto são só exemplos de como é possivel fazer uma lista dessas com as G70.
Os 3 modos de HDR que estão na lista são FP16, Int16 e Int10. A nVidia suporta FP16, que é que se usa. É o que tem melhor qualidade.
Alias, metam aqui um exemplos a usar Int16 e Int10 para ver como fica....
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