ATI X1900XT 512 DDR3 mto quente?

Gonxalo19

Power Member
boas.. tenho uma caixa superflower com a lateral aberta.. ou seja.. n a tenho colocada.. no entanto esta m a dar 70º na grafica.. tem cooler d origem.. axam mto? desde k a comprei k sempre assim tive.. n tenho artefactos nem nada do genero.. mas nao sei se sera normal ou nao..
cumps
 
Boas.
Pelo que eu sei as ATI's são mais quentinhas por isso dar-te essa temperatura deverá ser normal...n sei bem se é mas n deve de andar muito longe disso.
A minha é uma X1650 AGP e dá-me 58º mas tmb n sei com toda a certeza se é uma boa temperatura, desde que a instalei q me dá esta temperatura mais ou menos estável.
[]
 
Esses 70graus sao em idle? È q tenho uma igual com o cooler zalman VF700ALCU(nunca utilizei o stock) e atinjo essa temp e ate mais alta a jogar, em idle não passa dos 45\50.
 
Última edição:
ai eh k esta o giro.. ela ta sempre a essa temp ker teja a jogar ou nao.. ela com cooler d origem tem um sistema automatico d regulaçao da fan.. entao ta sempre nos 70º

cumps
 
ai eh k esta o giro.. ela ta sempre a essa temp ker teja a jogar ou nao.. ela com cooler d origem tem um sistema automatico d regulaçao da fan.. entao ta sempre nos 70º

cumps


Ok! Então isso já ñ é nada normal!? A temperatura devia ser mais alta qd jogas. Tens visto se o cooler da grafica tá a funcionar bem???
 
sim.. tenho.. akilo knd tou em idle.. ta caladinha.. knd tou a jogar ouve s mais pois aumenta a velocidade.. ou seja. é mesmo a placa k mantem akela temperatura.. nnc deixa passar dali.. posso eh tentar desactivar o modo inteligente d funcionamento do cooler e fazer com k esteja sempre no maximo.

vou ver :P
 
Back
Topo