1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI X1900XT 512 DDR3 mto quente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

boas.. tenho uma caixa superflower com a lateral aberta.. ou seja.. n a tenho colocada.. no entanto esta m a dar 70º na grafica.. tem cooler d origem.. axam mto? desde k a comprei k sempre assim tive.. n tenho artefactos nem nada do genero.. mas nao sei se sera normal ou nao..
    cumps

2. HorseTheBand

HorseTheBand Power Member

Boas.
    Pelo que eu sei as ATI's são mais quentinhas por isso dar-te essa temperatura deverá ser normal...n sei bem se é mas n deve de andar muito longe disso.
    A minha é uma X1650 AGP e dá-me 58º mas tmb n sei com toda a certeza se é uma boa temperatura, desde que a instalei q me dá esta temperatura mais ou menos estável.
    []

3. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Esses 70graus sao em idle? È q tenho uma igual com o cooler zalman VF700ALCU(nunca utilizei o stock) e atinjo essa temp e ate mais alta a jogar, em idle não passa dos 45\50.

Última edição: 21 de Junho de 2007
  4. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

ai eh k esta o giro.. ela ta sempre a essa temp ker teja a jogar ou nao.. ela com cooler d origem tem um sistema automatico d regulaçao da fan.. entao ta sempre nos 70º

cumps

5. billabong

billabong Power Member

Ok! Então isso já ñ é nada normal!? A temperatura devia ser mais alta qd jogas. Tens visto se o cooler da grafica tá a funcionar bem???

6. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

sim.. tenho.. akilo knd tou em idle.. ta caladinha.. knd tou a jogar ouve s mais pois aumenta a velocidade.. ou seja. é mesmo a placa k mantem akela temperatura.. nnc deixa passar dali.. posso eh tentar desactivar o modo inteligente d funcionamento do cooler e fazer com k esteja sempre no maximo.

vou ver :P

Partilhar esta Página