1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI x1950 Pro e AGP Texture Acceleration

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Saco, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

1. Saco

Saco Power Member

Boas,

Recentemente comprei uma ATI x1950 Pro, e agora não consigo activar a AGP Texture Acceleration. Aparece-me como Not Available, e o botão para activar está ele próprio desactivado.

Já instalei os drivers mais recentes (que por acaso não dão para sacar da página oficial) etc e tal...

DADO ADICIONAL: Já tentei várias vezes reinstalar os drivers e em todas elas, quando reinicio o computador, ele crasha, tenho que reiniciar novamente e aí já fica a funcionar.

Alguma ideia?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu nunca tive uma motherboard Sis por isso não tenho a certeza, mas cá vai: Instalaste os drivers AGP/Chipset?

3. Saco

Saco Power Member

Nunca tive problemas com nada, nem me lembrei que havia drivers para a Motherboard...

Para evitar complicações, desinstalei os drivers da placa gráfica, reiniciei, instalei os da Motherboard, reiniciei, por fim instalei os da placa gráfica.

Todos os drivers são os mais recentes (fui agora buscá-los às páginas oficiais do respectivos fabricantes).

Manteve-se o problema de crashar no primeiro arranque, já depois de entrar no Windows, e manteve-se o problema que me levou a escrever este post.

Tendo em conta o crash no arranque, como é que posso ter a certeza que os drivers são instalados correctamente?

Partilhar esta Página