ati x1950xtx

Tomé

Power Member
bem a x1950xtx devia ter 2000Mhz de freq nas mems certo?
no meu painel control ATI (kando se instala as drivers ele instala akilo :P ), lá mostra a freq. do GPU (k está certa, 650mhz) e a das mems, só k nas mems só mostra 1000Mhz em vez de 2000Mhz :(

é normal? é mesmo assim? e não com tá com clocks reduzidos, pois a temperatura tá nos 70 graus kando toa a jogar ou a correr 3dmark...
sem mudanças nenhumas no 3dmark01 (non pro), com tdo normal e no maximo de qualidade no windows, só tenho 37k pontos <_<

é normal esta porra? n era suposto ter uns 50k+ ?

o meu sistema tá escrito ali no sistema... <_<
 
É mais que normal.

GDDR4 = Graphics(?) Double Data Rate 4.

1000MHz reais * 2 (Double) = 2000MHz.

BTW, muda a pasta térmica da GPU. 70ºC é obra. O dissipador não faz o seu trabalho certamente.
 
já agora obrigado pla info, andei a ler, dizem k a grafica tem altas temperaturas, mas mesmo assim...

btw o decipador (ventoinha) da grafica só liga de vez enkando, não tá sempre ligado...
 
eu nao mudo pasta termica nenhuma, a grafica tem menos de 24 horas de uso, vou mas é reclamar <_<

Vão dizer-te que a culpa é do fabricante, e é mesmo. Uma placa dessas devia ter como "standard cooling" algo que envolvesse heatpipes, e isto sem discussão (se calhar até tem e eu não sei, mas duvido muito).


já agora obrigado pla info, andei a ler, dizem k a grafica tem altas temperaturas, mas mesmo assim...

btw o decipador (ventoinha) da grafica só liga de vez enkando, não tá sempre ligado...

Ou a ventoinha é controlada pela temperatura e/ou carga da placa ou está empanada.

Mas duvido que, com essas temperaturas, eles pusessem uma ventoinha que "só se liga de vez em quando".
 
Back
Topo