1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI X700 Mobility Radeon 128 mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M3th0d, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1485)

1. Gostaria de saber se já saíram novas drivers para esta placa gráfica vou ao site do fabricante não dou com drivers recentes! Por tanto as que tenho usado foram as que vieram com o portátil. Alguém que me possa dar uma ajudinha sff

2. shadowhedgehog

shadowhedgehog Power Member

Esse portatil é dos novos? (Se tem o Vista e alguns botões do próprio vista)
    No meu caso que tenho um portatil HP bastante recente as drives para a minha placa são expecificas, ou seja feitas mesmo "á medida" dele.
    Mas antes de mais qual é o teu sistema operativo?

3. Viva,

Meu sistema e Windows XP o portátil faz agora em Dezembro 2 anos!

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

eu por acaso tenho um portatil com a mesma grafica, tenho usado as omega drivers, que são basicamente as drivers da ATI para desktop alteradas para funcionar em portateis e outros, alem de que tras opções de config adicionais, podes encontra-las aqui:

http://www.omegadrivers.net/ati/win2k_xp.php

5. Viva,

Obrigado desde já, gostaria de confirmar se e está que devo sacar !

25.2MB Radeon Omega Drivers 3.8.421 (Catalyst 7.10)

6. miguelangelo85

miguelangelo85 Power Member

Drivers

Não consigo aceder ao site acima referido. Será que podes corrigir ou então fazer o upload das drives?

Partilhar esta Página