ATI X800 AGP vs NV 6600GT APG

Riky

Power Member
Oix ppl.
Estou indeciso entre estas duas gráfikas.
ATI X800 AGP 8X
ou
NV GF6600 GT AGP8x

Qual das duas é melhor?
E já agora será k podiam dizer alguma loja PT k tenha a ATI, é k eu ja to farto de procurar e ñ encontro nenhuma loja PT k tenha a X800 em AGP é so PCI-e.

Obrigado pela ajuda.
Boa praia e fikem bem.
 
Dos modelos que mencionas a ATI realmente é a melhor, mas não esquecer que actualmente consegues arranjar 6600GT significativamente mais baratas :)

Cumps
 
tb vi umas asus 6800le que desbloqueavam para 16 pipelines... eram agp e as mems eram de 900mhz (apesar de virem de origem a 700)...

a nível de performance talvez fosse superior a essas nao ?
 
se dessem para os 16 pipes concerteza seriam mais rapidas mas isso deve ser dificil de achar não?

quanto a essas duas x800 sem duvida mas deve é ser bem mais dificil achar do k a 6600gt k é mais barata e tambem ficas bem servido
 
DJS disse:
se dessem para os 16 pipes concerteza seriam mais rapidas mas isso deve ser dificil de achar não?

quanto a essas duas x800 sem duvida mas deve é ser bem mais dificil achar do k a 6600gt k é mais barata e tambem ficas bem servido


dão mesmo, estive a ver um brinquedo desses no sábado aqui perto...
também davam para activar 1 vertex shader extra (5 no total)

fiquei com vontade de trocar a minha x700... se nao fosse pelo barulho

só n me recordo do preço :sad:
 
Epá, vi agora na *****.net uma GF6800 GT por 257€ se nao me engano, é uma PNY, isto é bom? Pronto a GF6800 Gt ja sei k é uma boa placa, mas a marca é de confiança?
Tá bem k é um pouco mais cara k uma GF6600 GT ou uma X800 axo, mas se for fiavel até axo uma boa compra, e se calhar é mais rapida que a X800.

O k axam?

FIkem bem.
 
PNY é uma marca muito boa, costuma é fabricar gráficas profissionais como é o caso das QUADRO!

Marca aconselhada!

Cumps.
 
Agora estou com uma duvida menor.
Tendo em conta o meu PC k ta na sig, e sabendo k a unica coisa k vai ser OC é o CPU, para 3200+, qual destas duas compravam?

6600GT 128 DDR3 AGP8x
ou
6800GT 256 DDR3 AGP8x

To com receio de o CPU ser o botleneck (currijam-me se tiver mal escrito) se tiver a 6800GT, ah e a fonte é uma chieftec 360W.
Ainda kero ver se aguento este PC +2 anos, e como ainda vou fikar com o monitor Sony 17" k tenho, só vou mesmo jogar a 1024x768, agora ñ me importava era de utilizar AA e FA para a imagem dos jogos fikar mais bonitinha.
O que axam? tendo em conta o meu PC.

Obrigado pela ajuda.
FIkem bem e boa praia.
 
Muito sinceramente, essa fonte numa 6800gt :o

Se tiveres oportunidade segue para a 6800gt se nao conseguires tens de escolher entre D3D aka Ati x800 se tambem ligas a Open Gl vai pela 6600gt

Eu ca escolhi uma 6600gt e fiquei super bem servido ;)
 
xtm disse:
Muito sinceramente, essa fonte numa 6800gt :o

Se tiveres oportunidade segue para a 6800gt se nao conseguires tens de escolher entre D3D aka Ati x800 se tambem ligas a Open Gl vai pela 6600gt

Eu ca escolhi uma 6600gt e fiquei super bem servido ;)

eu tenho uma fonte dessas, tem montes de ventoninhas ligadas, cpu em oc e ta na boa
porta-se bem melhor do q algumas fontes c/ + voltagem
em relaçao a essas placas novas(6600 e 6800) n sei ate q ponto comem energia...
 
Tendo em conta a fonte de alimentação, o PC k é, e a resolução a k vou jogar (104x768@32bits) sem AA e FA, vocês acham que fico bem servido com a 6600GT para os próximos 2/3 anos?
Será que a grafika vai ter um bom comportamento dp nos futuros jogos daki a 2 anos?

PS: só não gosto mt dos 128Mb DDR3, podiam ser 256Mb DDR3 com a mesma velocidade.

Se eu fikar bem servido com a 6600GT não penso duas vezes, pk assim até gasto menos.

Obrigado pela ajuda.
Fikem bem.

Edit: O k axam desta Gigabyte 6600GT128MB DDR AGP 8X por 188€? É boa compra?
 
Última edição:
gonx_me disse:
pq? o investimento que tenho de fazer para PCIe é mt maior que esta placa...
Vendo o pc q tenho na sig, o q fazias?

Até já tens um cpu s939, era so trocar de board+gráfica, o investimento é maior mas estar a comprar AGP nesta altura do campeonato :/
 
Back
Topo