Raptor disse:Vai existir um conversor de PCI-E para placas AGP, creio eu.
Tb estou exactamente à espera dissoRudzer disse:Já vou dar uma de Nostrodamus:
a64 s393 baratinho
nforce4 (eu quero é soundstorm hehehe)
6800GT/X800PRO na variante PCI-E que ja devem tar mais acessiveis!
Até lá o mobile e 9800PRO "desenrascam" sem probs
JCmendes disse:Ora bem , eu ainda não instalei os 4.7, mas estive a ler e fala-se numa nova caracteristica o TAA- temporal Aaliasing o que faz isso, onde li não explicaram.
Mas parece que isso só fica disponivel se a linguagem do Windows for a dos States -English.
Parece tb que as drivers dão um bom boost nas novas gráficas, nas anteriores não sei ainda como se portam.
Nemesis11 disse:A ideia é boa, mas na pratica vai depender muito de jogo para jogo.
É necessario bons fps e abaixo de um limite (que pode ser mudado pelo menos no regestry) fica-se sem AA. Tb há o problema do "flickering" que consoante a pessoa, é mais ou menos notado.
Andavam aí uns video em Bink que mostravam isso.
Madril disse:Isso é mt estranho ... conheço pessoal com ATI que trabalha na boa em Linux ... já joguei Q3 em linux mt melhor k em windows no portatil do DeadHeart aki do forum ... com uma Mobility 9200
Nemesis11 disse:É bom para jogos antigos/menos complexos. Tb é bom para quem tenha Tft, que pelo que sei normalmente têm refresh rates pelos 60 ao contrario do pessoal com Crt.
Tenho que experimentar o TAA com os 4.7 a ver como ficou. Na altura que se descobriu o truque de mudar pelo regestry, vi dois videos bink. Se num estava muito bom, no outro via certos objectos a "tremer". Fica um efeito super estranho.
Ele a baixo de um certo fps tem mesmo que se desligar.
Outra coisa é que parece variar consoante a sensibilidade das pessoas. Havia quem não notasse "flickering" nenhum, como quem só visse o monitor a "tremer".
Espero que alguma site faça um review ao TAA com os 4.7.
DJ_PAPA disse:Onde é que se seleciona o temporal AA no control panel?
LOL
Ja tou a ver que me enganei a instalar esta porcaria. Ou é do windows que ta mesmo nas horas da morte.
Punkas disse:Desde os catalyst 4.7 beta q ando a testar o temporal anti-aliasing, e cheguei à conclusao q em jogos mais pesados (far cry) n vale a pena, pois so o facto de ter o Vsync ligado ja tira mta performance.., agora em jogos mais leves tipo WE7, em q ate se joga com Vsync ligado este temporal AA rende bastante, jogo o WE7 a 6x temporal, a imagem fica perfeita sem "jaggies" smp a 85 fps sem quebras, ah e nca vi nada de flickers...talvez a 60hz se note mas a 85hz nem por isso.