Ati X800Pro/X800XT Thread

Nemesis11 disse:
Isso é bom sinal.
Vou ver se experimento num jogo com mais movimento. Um fps e um jogo de carros para ficar convencido. Quake3/etc....

AHHH eskecime disso :D
tb jogo quake3, AA6x temporal, Vsync ON, welcome to quake3 GODNESS! :D
Da imenso jeito para mandar umas valentes railadas em pessoal q tah mto longe, fika td mais definido :P
 
Só mais uma questão esse TAA funciona em qq gráfica? mesmo a 9700 ou só nas actuais?

Conseguis-te dar com isso Nemessis ? (lol ontem estava a jogar UT2004 apareceu-me lá uma Nemessis..hehehe)
 
Para terem o Temporal AA têm que fazer isto:

1-change the language version to US english(through the control pannel, language and regional settings)
2-uninstall the ATI drivers through the add/remove panel in the control panel.
3-restart into safemode and use drivercleaner (obtained from www.driverheaven.net) and remove everything to do with ati
4-restart and boot into xp. install the 4.7 drivers with control panel.
5-reboot and play. the TAA settings should be under the '3d' tab under display settings


Acho que so precisam de mudar aquilo no painel de controlo.
Depois ir á tab 3d personalizar e tirar a cena a dizer aplicativo no AA e AF.
 
JCmendes disse:
Nunca liguei ao Vsync , deixo sempre por defeito, sinceramente nunca compreendi muito o que aquilo faz...:(

Se percebi bem aquilo que me explicaram à uns tempos...
Não vale a pena terem mais fps que hz pois só dá origem a "encavalitanços" nos fps, para além de não se ganhar nada ainda se tem uma especie de riscas no monitor. Nos drivers nvidia só consigo ter o VSync em jogos D3D. Eu tenho sempre o VSync ligado.

PS: Esqueci-me foi de dizer o que faz... :D Aquilo basicamente sincroniza os fps com os hz do monitor. Tipo com 60hz o máximo de fps que vais ter é 60fps e a "cada fps corresponde um hz"...
 
Última edição:
ojdr2001 disse:
Instalei agora os cat 4.7 no digidice com a 9600XT e o TAA funciona na perfeição.

Então pq é que nuns aparece e em outros não? Tá boa..

Ver se no fds instalo isso, agora vou ter de desligar tudo, amanhã é dia de pintura aqui na salinha....
 
A X800XT já bateu a 6800 Ultra no 2003

By Oppainter:

attachment.php
 
A luta vai ser renhida. O score do Opp foi feito com apenas -40 no gpu. Sem cascade....

Já há um score do Tom Holck de 18100 com a 6800 ultra mas matou-a...... benchou com um FX53 @ 3521 :wow::wow::wow:

Tom Holck quote:

"[font=verdana, arial, helvetica] Now my Gainward is gone
laser.gif

The Gainward 1.6ns ram and the bios for watercooling was promissing, but burned down.....

Bios mod, and trotling, ---nightmare

Waiting for my new x800xt"
[/font]
 
esta gente do topo da ORB la de fora nao é muito normal , acaba de queimar uma gainward 6800u ja vai para x800xt e assim sucessivamente :004: :004:

18k.... ja quase que parece scores de 3dmark2001 , tendo em conta que o meu sistema all default da 12.4k com grafica semelhante.... alto score 8o
 
Para o pessoal que anda com problemas em activar o TAA nos drivers, fica aqui uma tool que faz de On/Off. O problema no control pannel vai ser resolvido nos proximos drivers.

Ive been noticing a few people have been having issues with Temporal AA not showing up in their control panels. Ive been chatting with ATI today and they have kindly allowed me to host a tool ive had for a while now. Just download this small archive, extract and turn it on or off. simple as that. If you somehow manage to get lost, there is a readme in the archive. Also guys TAA is broken in the new 4.7 driver panel for those on NON english OSes, this will be fixed in 4.8.

http://www.driverheaven.net/index.php?s=#article_15142

http://www.driverheaven.net/zardon/ATI Temporal AA Switch.zip
 
BIGBOY disse:
esta gente do topo da ORB la de fora nao é muito normal , acaba de queimar uma gainward 6800u ja vai para x800xt e assim sucessivamente :004: :004:

heheheheheh :007: :007: Concerteza que só podem ser os patrocinios...é que se não for, ou tem muita "pasta" , ou têm amor aos Marks, ou não são mesmo normais.

Dass.. queimar uma ultra e mudar logo para a XT..até me doi a alma. É que são 200 e tal contos só para tirar marks, ainda se o tipo as gozasse como devia ser....

Não estou a censorar ninguém, cada um é como cada qual e dono do seu nariz..hehe ;);)
 
Com esses clocks, só pode mesmo ser o FX-53 Socket 939.

Ou será que era o FX-53 do (n me lembro do nome) que lhe tinha emprestado e agora matou o cpu também... era uma granda história... lol
 
Sempre pensei que o FX-51 fosse para o socket 940, e mems ECC registred.
E o FX-53 fosse para o socket 939, com mems non registred.

cumps mad.
 
Back
Topo