1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati X850Xt/X850 Pro/X800 Xl/X800

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 22 de Novembro de 2004. (Respostas: 248; Visualizações: 15864)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.theinquirer.net/?article=19813

http://www.theinquirer.net/?article=19814

http://www.theinquirer.net/?article=19816

Demo da Crytek para a Ati -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=47098

Onde é que eu já vi aquele cooler? mmmmm.........

Última edição: 22 de Novembro de 2004
  2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Nope, SM 3.0 is evil, apesar de sm3.0 não se resumir a limites de instruções.

Quanto às placas, fora os clocks, não se sabe muito mais. Pode ser existam uns "bonus", mas não esperava nada do outro mundo.

Parece-me muito mais interessante a X800 XL e a X800. Especialmente a XL, está muito apetecivel. 400/1000, 16 pipes, 0.11, 256MB, 1 slot cooling, 350$. É capaz de fazer estragos.

4. BarroZo

BarroZo Power Member

nada de novo como sempre ...

exepto a imitação a nvidia na parte do cooler :P

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Axo k o mais importante e que finalmente vamos ter placas de topo disponíveis para comprar.

A X800XL parece muito interessante, como será k se aguenta em relação a X850PRO?
    Se o seu OC for bom parece-me uma óptima escolha. :)

Afinal n adianta haver super gráficas, se ninguém as pode ter. Isso era o k se passava ate agora. Axo bem k a ATI tenha apostado em aumentar a disponibilidade e descer o preço, já k isso é mais importante que aumentar a performance neste momento.
    Esperemos k a nvidia siga o mesmo caminho, porque sinceramente já estou farto de paper launch’s. :puke:

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Concordo com o nemesis, a X800XL é que vai ser finalmente uma séria competição para a 6800GT.

Sendo feitas em 0.11.. vamos a ver se a disponibilidade destas é bastante maior que as x800xt..

7. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho uma 6800Ultra há já algum tempo... é dificil de arranjar, mas elas existem se souberem-nas procurar!

O mesmo acontece com as X800XT PE...

É uma porcaria, isso é verdade, mas elas existem...

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Outro problema e k como n há stocks de topos de gama, o preço destas n desce. È a lei da oferta e da procura.
    Como tantos modelos novos pode ser k isso seja resolvido trazendo os preços para baixo.

Os fabricantes tão a enterraram o AGP, mas em Janeiro já devem haver muitas bords PCI-E para A64 :009:

9. pee2002

pee2002 Power Member

Raptor pk dizes isso?

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Se continuar a haver lack d GDDR3 tou mm a ver k estas vão pelo mm caminho, mas como são só pci-express talvez haja aí alguma pressão de modo a haver stock regular das memórias, logo das placas também!

11. Godmyster

Godmyster Power Member

Pelos vistos nada de novo, um pouco mais de core e memorias, acho que vou esperar pelas ati com SM 3.0 :)

12. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Acho q ele estava a referir-se à pouca oferta dessas placas ;)

13. Kain

Kain Power Member

Confirmo este rumor! eu JA vi uma 6800 Ultra!! :-D
    mas n e minha :( :'(

Mesmo assim consigo mais facilmente encontrar as 6800U do q as XT PE! masmo q um gajo queira comprar uma tem de penar bue ate encontrar uma loja com stock

14. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

ok... td mt bonito... mas para kuando as gráficas c 512mb... tv mm à espera k estas x850 viessem k isso.... va-mos lá ver s há nvds por parte d nvidia :(

15. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Estas placas só têm razão de existir se for para conseguirem responder à procura do mercado. Realmente em 6 meses a ATI só conseguir fazer isso, deixa um bocado a desejar. Mas e daí, a nVidia também tem de fazer igual ou melhor para não perder quota de mercado. Ter grandes placas que não tem para vender não lhe serve de nada! O consumidor quer uma placa nova, e compra da concorrência se não arranjar o que queria em 1ª hipótese.

16. Zar0n

Zar0n Power Member

A disponibilidade das 6800U compara.se com a X800XT não com a X800XT PE , essa ta na gama da 6800 "ultra eXpensive edition", k nunca se viu sem ser nas reviews ;P

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Para que é que tu queres gráficos com 512MB, se estas já custam o que custam imagino gráficas com 512MB GDDR3, uiii prai 700€-800€ não? :/

18. Raptor

Raptor OC Legend

A questão é se essa Ultra Extreme Edition realmente existiu, existe ou não.

De acordo com o website da Nvidia, a placa não existe nem nunca existiu...

19. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pic da X800XL

http://www.theinquirer.net/?article=19820

Se os numeros se confirmarem, a placa é muito interessante. Um cooler de placa "mid-end", não precisa de mais power do que o PciEx oferece e os specs são muito bons.
    Placa ideal para meter numa shuttle...........

20. Zar0n

Zar0n Power Member

Será k com WC este placa chega aos clocks da X800XT ou mesmo da X850XT?
    Se sim então esta placa é brutal :D

N sei ate k ponto n ter power connect limitara o OC.
    Afinal a placa gasta menos de origem mas mesmo assim...

Agúem tem os números do MAX OC da X700XT a AR ou WC? È k o processo de fabrico e semelhante. (falta-lhe o Low-K :'( )

Partilhar esta Página