Ati X850Xt/X850 Pro/X800 Xl/X800

StoneTheRock disse:
Na exame informática de março(publicidade).

Preços da Powercolor na *****:

X850XTPE - 649€(?)
X850XT - 599€ (?)
X800XL - 524€ (???)

Estes gajos tão bêbados, so podem... Ou isso ou andam a meter ácido sulfúrico...

Qq site de loja tem a X850XT e X850XTPE mt + barato!

Qt à X800XL nem comento...

X800XL a "bom" preço: http://www.*****.pt/ -> 387€ pla club3d...

Em portugal é sempre a mm coisa, mitrem q vale a pena... Acho q minha X800XL vem de fora!

A Nipossom so tem bons precos para revenda....e mesmo assim
 
Passei hj na rua deles(Nipossom) aqui no porto e dizem q X800XL só têm o modelo da asus a quase 400€...

Ao - já s começam a ver as placas por cá...
 
Keria tricar a minha lindona 6600GT PCI-EX ke overcloca como tudo por uma X800XL se alguem souber onde arranjar barata :D digam heheheheh pelo que ando a ver anda complicado , se fosse agora Gandalf tinha eu ficado com a tua :(
 
Mas queres trocar pq? Que jogo é que não consegues jogar que com a xl conseguririas?

Ainda se fosse para uma 6800 ultra ou uma x850xt pe! Agora a diferença entre a 6600GT e a x800xl não é nada de especial que requeira quase o dobro do preço!
 
Epa ainda e alguma diferença mas agora tive a instalar tudo novamente com a configuração mas em RAID0 antigamente havia jogos ke nao ficavam totalmente fluidos neste momento estao SOBERBOS estranho ou nao mas foi devido ao RAID0 :| , 2600 MHZ dia a dia grafica para jogar 600/1300 memorias 250 a 2.5-3-3-5 1 T e jogo tudo fluidamente (marks nao sei pq nao ligo muito )
o que sei e que os jogos estao soberbos axo ke ainda vai se manter mais um tempito esta :| se isto continuar assim ...pode ser impressao minha ou o sistema anterior nao estar optimizado vamos a ver se isto se mantem :D
 
Última edição:
Exemplos ate agora ke notei mais diferenças :

Flatout 1600x1200 a 4AF e AF no maximo super fluido anteriormente nao ficava :(


Top Spin a 1600X1200 tudo no maximo anteriormente nao ficava as vezes havia quebras


Doom3 a 1280x1024 em HIGH totalmente Fluido sempre nos 60 FPS (algo ke esta sempre barrado no jogo :( )

Mas notei realmente algumas diferenças atençao que falamos de uma placazita de media gama e a jogar a estas
resoluções e muito porreiro , (Settings nas drives estao em High Quality)

HL2 nota se menos quebras tb jogo a 1280x1024 a 2 AA e 8AF Totalmente fuido ou seja por enquanto se calhar ainda não compensa a troca estava inclinado pois as vezes nao entendia as quebras ke a grafica tinha vamos a ver se isto assim se mante se realmente foi do RAID ou não :|



A configuraçao e A64 3000+ @ 2600MHZ (a 1.50 :D ) Adata 4000@250 MHZ 6600GT 600/1300 e DFI ULTRA
 
Última edição:
Realmente esticar 1600x1200 numa 6600GT e' de homem... Mas ou tens um grande monitor (Pelo menos de 19") ou tás a desperdiçar placa...
 
Tenho um muito bom monitor :P ,sim eu sei que a grafica apartir de resoluções 1280 fica coxa :( por apenas ter 128BITS no controlador de memoria por estas e por outras e que curtia ter uma com mais power mas de momento pelos testes ke ontem tive a fazer ela ainda se esta a aguentar bem a jarda (claro ke tem ke estar esticada a 600/1300 pq se nao nao rendia mas ate agora esta super fluido nos jogos ke expermentei ) o que achei estranho e que com o RAID ficou tudo mais fluido , sei que os discos ficam mais rapidos mas nunca pensei que se notasse nos jogos :|


P.S- O monitor e um belissimo F900P para mim o melhor monitor CRT (cores de ficar babado ) e claro tenho em casita um TFT de 15 para estar na net :D so para nao cansar a vista mas para jogar ninguem me tira o CRT troquei o meu Cornea de 17 por isso mesmo pois por muito ke digam para jogar CRT RULLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
Back
Topo