Ati X850Xt/X850 Pro/X800 Xl/X800

Hoje um passarinho tocou-me à porta.
Fui ver:

"Que passarinho tão feio!"

Era o senhor da Transportadora.



E que mensagem de paz me trazia o "passarinho?"

Esta:

x800xl.jpg



Assim à partida falam em 160 Milhões de transistores, a 0.11nm e com Low-K.
Tem muito bom aspecto a gráfica.
 
viva

Ve la quanto e que isso da raptor e tenta ver se e alguma serie especial para testing ou se sera a placa normal....

isso so vai haver em pic-ex? :(
 
Aqui ficamos a espera...

Isto de ter ppl com material topnotch logo em primeira mão é fixe....XS style...ou sera TZ style? :x2: :x2: :x2: :004: :004: :004:
 
Que parvoice, a orb nao me deixa publicar resultados porque ainda não suporta a placa... bahhh

Ahh, com um 3200+ e tudo em default faz 10226 Marks no 2003.
A placa até agora porta-se impecávelmente. Deixa lá ver o limite de overclock! ;)
 
Não custa não.

Em uk ela custa 330€, penso eu de que.

A nível de overclock, ela vem a 400MHz de core, mas a partir dos 440 já começa a gerar artefactos na imagem. :(
O cooler é que é extremamente ruidoso, está sempre a trabalhar no máximo, o que se torna bastante irritante. :(
 
Raptor disse:
Não custa não.

Em uk ela custa 330€, penso eu de que.

A nível de overclock, ela vem a 400MHz de core, mas a partir dos 440 já começa a gerar artefactos na imagem. :(
O cooler é que é extremamente ruidoso, está sempre a trabalhar no máximo, o que se torna bastante irritante. :(

Se estamos a ver no mesmo sitio onde têm X800PRO PCI-E a esse preço acredito que quando houver stock decente os preços vão baixar um pouco (visto esta loja ter tendencia para chular que não pode esperar e faz pre-orders :D )..lets hope so
 
Bem

Bem, realmente 330€... Eu não dava :) Mas eu também raramente jogo qq coisa... Mas tenho de admitir k n e' das piores...

Quanto ao Cooler... Provavelmente apesar do barulho ainda n e' o suficiente :) 40Mhz no core sem nenhum tipo de Cooling Adicional não me parece muito mau... E as mems ?
 
Ok, overclock máximo estável e sem artefactos obtido foi:

445MHz core
560MHz memórias

Origem: 400/500

A nível de resultados, com uma A8n-Sli com 1GB 2-2-2-10 DDR400 e um A64 3200+ obtive:

3Dmark2001 - 22468
3Dmark2003 - 11110
3Dmark2005 - 4830

De resto, resultados na 6ªf no Bits & Bytes! ;)
 
Rá Rá ... na é justo ... eu odeio o JN e ainda odeio mais o 24h ... sou obrigado a comprar isso ?

Fala com os gajos para meterem o B&B no Ojogo!! :D
 
Back
Topo