Ati

Xcentric

Power Member
bem como todos ou kuase todos já sabem foram canceladas as fx 5800 ultra e agora kuase decerteza ke vou comprar uma ati radeon 9700 pro né...


Gostava de saber kual a vossa opiniao sobre o melhor pacote 9700 pro ??? (powercolor, hercules,sapphire,gyga-byte,etc... )
 
Hercules, sem qualquer dúvida... já tive várias e nunca me dei mal com elas. São mais caras, mas para mim, são as melhores placas do mercado.


[EDITED]
Vai ver a PM que te enviei.
 
Última edição pelo moderador:
Olha vai po barato e bom ! :D
Sapphire Atlantis é o que te recomendo, com um cooler que na parece nada de especial e sem dissipadores nas memorias está a dar aqui a minha: 405/351, respectivamente: VPU/MEM, axo que não é nada mau. :)
 
Calma,

se o rapaz n faz o/c que vá para a mais barata, aliás fazer o/c
a estas placas só para o jogo do 3dmark :D :D :D

ainda n existem jogos que a deixem de rastos.......acho
que nem nos próximos meses....pelo menos até ao famoso
Doom 3 , e mesmo assim veremos. ;)
 
eu estava a pensar em comprar uma Hercules pk nas reviews do Guru3d sao as melhores powered by ati mas nao as encontro em lado nenhum... :mad: :mad: :mad: :mad:


conhecem alguma loja em ke se venda as Hercules 3d prophet 9700 pro ??
 
conhecem alguma loja em ke se venda as Hercules 3d prophet 9700 pro ??


O link poderá ser moderado...


EDIT: Epá se sabias que o link ia ser moderado para que é que o metes-te ?! Não sabes que plas regras do forum não se pode meter aqui publicidade a outras lojas nacionais ? Axo que sabes, uma vez que tambem sabias que ele ia ser moderado, logo sabias que estavas a infringir as regras do forum ! Peço-te que não o voltes a fazer !
 
Última edição pelo moderador:
EDIT: Epá se sabias que o link ia ser moderado para que é que o metes-te ?! Não sabes que plas regras do forum não se pode meter aqui publicidade a outras lojas nacionais ? Axo que sabes, uma vez que tambem sabias que ele ia ser moderado, logo sabias que estavas a infringir as regras do forum ! Peço-te que não o voltes a fazer !

Não me bata!
Mas devem então não permitir também que se façam perguntas como " sabem qual é a loja...".
Fica aqui a sugestão. Assim que houverem perguntas deste tipo, apaguem-nas também.
 
Originally posted by blashyrkh
Não me bata!
Mas devem então não permitir também que se façam perguntas como " sabem qual é a loja...".
Fica aqui a sugestão. Assim que houverem perguntas deste tipo, apaguem-nas também.

Aqui ninguem bate a ninguem ! ;) É tudo amigavel ! :D
Desde que não haja provocações, concordo que se proiba esse tipo de perguntas sobre lojas a nível nacional, mas isso já é feito, por tanto axo que mais não se pode fazer... ;)
Repara que o utilizador aqui só queria saber qual era o melhor pacote de Radeon 9700 PRO no mercado e não pediu informação nenhuma sobre as lojas que as vendem...
 
Última edição:
Back
Topo