1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati2dvag problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Silverboy, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5370)

1. Boas pessoal, sou novo aqui no fórum apesar de já o consultar à algum tempo.

Estou actualmente com um problema no meu portátil e procuro alguma ajuda para a sua resolução.

É o seguinte, apareceu-me um erro ati2dvag.dll e alterou-me a resolução das cores para 4mb, impossibilitando de alterá-la, entretanto reiniciei o portátil, mas o problema persistiu, passados poucos minutos sucedeu o mesmo.
    Entretanto quando fui para reiniciar já não me deixou entrar no windows normalmente, ficando o screen azul onde dava conta do erro.

"Ati2dvag

Stop : 0x000000EA(0X82293960,0X82026008,0XF89DECB4,0X00000001)"

Entretanto decidi formatar o portátil, contudo tal não resolveu o problema, assim sendo, pus-me a pesquisar sobre dados do mesmo problema na internet e reparei que é um problema que já data pelo menos desde 2005 e que ainda há pessoas a tê-lo, basicamente apontavam para uma solução-tipo que passava por fazer um clean das drives e instalar as mais recentes, fiz tal coisa, mas isso não resolveu o problema, então optei por meter umas drives da omega contudo tal também não resolveu o meu problema, pois tirava-ma a aceleração gráfica ao portátil.
    Alguém que já tenha tido o mesmo problema, ou que me possa ajudar de alguma forma?

A placa gráfica é uma ATI Mobility Radeon 9700 e o portátil é um ACER TravelMate 4001wlmi

2. Exterminator

Exterminator Power Member

Parece-me que tamos ambos com o mesmo problema tá dificil reslver esse problema, já tive a pesquisar em todo o lado e nada drivers novos, bios actualizada nada, fica tudo igual não tou a ver qual será a resolução, qual os drivers que tens ? Tens a bios actualizada?

Última edição: 26 de Abril de 2007
  3. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Que PC tens? Pentium 4 nao? Experimenta desligar o HypErThreathing na bios arrancar windows e instalar as drivers depois de as instalares e ver que ta OK! VOlta a reiniciar mas vai a BIOS e liga o HyperThreathing!

Ver se ajudou!

4. Mitch

Mitch Banido

e que tal ler tudo antes de atirar postas? :p
    obviamente que não é um pentium4

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Modo de Segurança»Desinstalar Drivers»Reeinstalar e Entrar Normalmente.

6. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Dvs pensar q sei os CPU's so pelo modelo! Nao? ou que vou andar a procura... mas se calhar nao ha portateis com cpu pentium 4 =| tu eq sabes!

Tenta desactivar opçoes da BIOS do processador e ve se ele arranca e tenta instalar drivers! Foi cm eu fiz cm o meu PC! e ficou resolvido!

Partilhar esta Página