1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ati4850+counterstrike+opengl problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroSV, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 960)

1. PedroSV

PedroSV Power Member

Nao sei se e bem se e aqui que devo postar isto mas a minha situacao e a seguinte estou com 1 computador novo apostei na ati4850 estou contente mas quando fui a instalar o jogo do meu vicio counter strike 1.6 nao estava dando fechava mas depois descobri o problema era que em opengl nao funciona, mas o estranho e se jogar sozinho da se for para a net ou colocar bots ja nao da fecha sem erro, se meter software ou d3d ja da o que posso fazer? contado que tenho o vista ultimate, drivers actualizadas e directx10 tudo certinho.espero que me possam ajudar mas esta placa tambem ainda nao e muito cunhecida. desculpem se tiver erros o texto.thanks aguardo respostas.

preciso mesmo de solucao para o problema =X

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Também tive o mesmo problema. É dos drivers, bastou-me repor aqueles que vinham com a placa e voilà, opengl no CS novamente.

3. Fuzzed

Fuzzed Power Member

POrque é que insistes em jogar em opengl?
    Joga em D3D.
    O openGl é uma tecnologia já meia antiga pelo que li na pcguia de agosto :P

4. XanoN-

XanoN- Power Member

O CS 1.6 em opengl tem melhores gráficos que em D3D. E um bug dos cat 8.7, já reportei isso a ATI, espero que nos 8.8 que saírem este mês esse problema venha corrigido

5. Joeski

Joeski Power Member

acontece-me o mesmo na 2600 do meu irmao..

Partilhar esta Página