1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI9500 com aperture size de 0mb?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeO_CooL, 12 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Boas!!!

Tenho uma sapphire ATI9500 128mb.

Reparei agora q no 3Dmark^(ultima versao), o aperture size aparece-me a 0mb, ja alterei na bios para 128mb e 256mb, mas no 3dmark aparece sempre 0mb.

No Sisoft sandra (ultima versão) aparece um aperture size de 16mb.

Antes com a Geforce 2mx ou mesmo a 3ti200 aparecia sempre correctamente.

Sera que devido a ter 128mb de memoria nao necessita, ou simplesmente deve-se ao facto de a placa ser recente e nao aparecer a informaçao correctamente.

Já agora o valor no 3dmark anda por volta dos 10400 pontos, o q penso ser o normal pra esta placa e configuração do meu pc.

Última edição: 12 de Janeiro de 2003
  2. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Quanto à 9500 não sei, mas eu tenho uma 9000 e aparece-me correctamente.

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o problema n ta na grafica, mas sim na board, vai ao site da MSI e procura o patch para as ATI, geralmente resolve o problm.

espero ter ajudado

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Se alguém souber onde está esse fix agradecia. :(

5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Eu já tinha a minha board actualizada com a ultima bios, v1.2.

O prob q resolve é com a 8500. :(

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah não ligues a isso que é um apenas um pormenor porque na realidade deves tar com o Aperture Size correcto... anyway aguenta-te que as placas são relativamente recentes e vai surgir um fix de certeza.

(Ex: As K7S5a no 3DMark dá sp a indicação de FSB 66 o que óbviamente não é correcto)

8. FASC

FASC Power Member

Temos uma configuração muito semelhante. O meu sistem sem OC tem essa pontuação: 10308... Não sei se será de rever alguma coisa...

Hugs.

9. apoc

apoc Power Member

cpu-z com informação sobre agp aperture size se neste der 0 mb. então é porque deve estar a zero.

cpu-z

Partilhar esta Página