ATI9600 e dois monitores

Compras 1 cabo S-video S-video e ligas à entrada S-video da Tv ( se esta não tiver S-video usas adaptador scart.. mas como podes ler em mais posts, se optares por esta ultima tens boas hipoteses de ver Tv a p&b.. dependendo da qualidade da Tv)


Depois é só ires às opções avançadas das propriedades das gráficas.. e caso tenhas os drivers em ordem, não deves ter problemas!! Tenho no portatil uma ATI M10, que é por assim dizer uma versão para portateis da 9600.. e uso na boa.. tanto com a saida s-video como usando a saida para monitor!
 
faz assim.. (estas coisas as vezes têm tiques)...

1. Liga o pc sem o cabo ligado à TV, mete esta no canal correspondente à saida s-video "AV" ou "AV2". Em seguida clicas nas propriedades do monitor e no menu onde escolhes a resolução escolhes "AVANÇADA" De+pois vais ao menu Exebição e tens lá pelo menos 1 desenho de 1 monitor e 1 Tv.. clicas no botão "vermelho" para activares a opção Tv.. depois se de clicares em aplicar se ainda não der clicas nesses "botões" que estão por baixo dos desenos dos monitores, que definem o ecra principal e o secundário!..
Se não ser.. na resolução mete 1024x768..

2. Se não dr repete o processo, mas desta vez ligas o S-video à tv antes de ligares o computador!

às vezes são coisas sem jeito...
 
Juzhan disse:
faz assim.. (estas coisas as vezes têm tiques)...

1. Liga o pc sem o cabo ligado à TV, mete esta no canal correspondente à saida s-video "AV" ou "AV2". Em seguida clicas nas propriedades do monitor e no menu onde escolhes a resolução escolhes "AVANÇADA" De+pois vais ao menu Exebição e tens lá pelo menos 1 desenho de 1 monitor e 1 Tv.. clicas no botão "vermelho" para activares a opção Tv.. depois se de clicares em aplicar se ainda não der clicas nesses "botões" que estão por baixo dos desenos dos monitores, que definem o ecra principal e o secundário!..
Se não ser.. na resolução mete 1024x768..

2. Se não dr repete o processo, mas desta vez ligas o S-video à tv antes de ligares o computador!

às vezes são coisas sem jeito...
Não consigo não aparece nenhum meno a dizer exibição os drives k tenho é ati catalyst
 
eu tenho isto:


ati.JPG
 
Pois.. os driveres são os originais do portatil... ou seja de 2003!

os recentes devem ter a mesma coisa! Infelizmente não posso instalar os recentes pq o portatil apenas funciona bem com estes! (tal como todos os portateis.. fucionam bem com os de origem os outros por vezes nao se conseguem instalar, a não ser. é claro que sejam versões modificadas pelo ppl)

Talvez haja por ai alguem com uma ATI que te possa explicar melhor porque não tens essas opções!
 
Back
Topo