1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati9800 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OC Pouco, 18 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 813)

1. OC Pouco

OC Pouco Power Member

Queria comprar uma placa grafica com o chip RADEON 9800 PRO que fosse boa para oc. Mas não sei que marca comprar. ajudem-me na minha escolha.

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Basicamente é tudo uma questão de sorte.....

Talvez Powercolor, Saphire.....

3. OC Pouco

OC Pouco Power Member

Ja me falaram tambem das Hercules mas ja não ha no mercado portugues a venda destas placas se houver avisem-me. Se não encontrar das HERCULES vou comprar da Saphire. Mas so que da Saphire existem dois modelos a ATLANTIS e a ULTIMATE qual delas devo comprar?

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Não conheço as specs desses dois modelos mas se é para oc compra a que tiver melhores clocks de origem e as mems mais rápidas.

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Um amigo meu já teve 3 ati 9800 pro e as duas primeiras tinham mems sansung e deram problemas, a 3 tem mems hynix e está @xt!!:rolleyes:

6. Pnx

Pnx Power Member

Eu is pela Sapphire

:004:

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Basicamente é 1a kestão de sorte...
    Mas pelo k peskisei as k inda devem ter maior poder d oc na serie 9800pro são as da powercolor...
    Cumps
    Vortan

8. Mig

Mig Power Member

Tanto quanto sei a diferença entre a Atlantis e a Ultimate é o cooling.
    A Atlantis traz ventoínha normal.
    A Ultimate traz o Zalman passivo com uma ventoinha gigante silenciosa.

Partilhar esta Página