ATI9800pro VMEM Mod c/ SMD Grabbers

dá sim sra!
006.jpg


usa um pot de 10 ou 5k entre akele pin (3º a contar da direita) e a terra (caixa, molex, ou o 1º pin a contar da direita)


cumps
 
Ricky:
Abri um thread a propádito de SMD grabbers e ainda não me responderam ao que precisava. Se puderes ajudar...
Precisa de saber onde consigo arranjar; o que preciso e já agora umas pics dava geito (pelo que sei temos a mesma board - P4C800Dlx).
O thread é este: http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=22574
Talvez este assunto merecesse um tutorial feito pelos overclockers cá do sítio:)
Thanks.

UnderSound:
Onde é que arranjas-te o material?
Mete umas pics da coisa.
Boa sorte.
 
Obrigado |RickY| pela ajuda... confirma-me só se é no pino que marquei a amarelo...

006.jpg


já agora aproveito e fasso-te mais 2 perguntinhas se não te importas:

-- Qual o maximo de voltagem que posso usar nas memorias e no core da 9800pro (tenho WC no core e tweakmonsters nas mems)

--- Vale a pena tirar o shim da 9800pro ???

obrigado pela ajuda |Ricky|


Metro

Os SMD que tenho mandei vir de fora porque não encontrei nenhum sitio que os vende-se aqui em portugal.

http://www.emulation.com/catalog/of...sories/smd_grippers/clip_to/one_and_two_ends/

tens ai o link de onde mandei vir...

cumps
 
é esse mesmo o pin ;)

quanto ás voltagens eu vou em benches até aos 2.05v no gpu e 3.6v nas mems,

mas já diz o ditado:
faz o k eu digo e não o k eu fasso:

aconselho para mais segurança 1.9v no core e 3.2 nas mems

vai tentando subir aos poucos, pois á graficas que não gostãm de muita voltagem e começam a perder overclokibilidade :D

posta resultados

cumps
 
Obrigado |Ricky| :001:

A ver se esta semana fasso os 2 mods... para ver se subo o meu score.... ainda não consegui chegar os 22k >(

Vou aproveitar e vou fazer um "how to" de como fazer os 2 mods... pode ser que ajude algumas pessoas...

mais uma vez obrigado a todos pela ajuda


Cumps
 
É a maneira mais fácil de matar uma gráfica. Um bocadinho de vmem a mais e já era....

Já o vgpu é mais dócil. Mesmo com voltagem a mais, a gráfica aguenta-se melhor.
 
Back
Topo