1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI9800pro VMEM Mod c/ SMD Grabbers

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por UnderSound, 25 de Setembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 942)

1. UnderSound

UnderSound Power Member

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

dá sim sra!

usa um pot de 10 ou 5k entre akele pin (3º a contar da direita) e a terra (caixa, molex, ou o 1º pin a contar da direita)

cumps

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ricky:
    Abri um thread a propádito de SMD grabbers e ainda não me responderam ao que precisava. Se puderes ajudar...
    Precisa de saber onde consigo arranjar; o que preciso e já agora umas pics dava geito (pelo que sei temos a mesma board - P4C800Dlx).
    O thread é este: http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=22574
    Talvez este assunto merecesse um tutorial feito pelos overclockers cá do sítio:)
    Thanks.

UnderSound:
    Onde é que arranjas-te o material?
    Mete umas pics da coisa.
    Boa sorte.

4. UnderSound

UnderSound Power Member

Obrigado |RickY| pela ajuda... confirma-me só se é no pino que marquei a amarelo...

já agora aproveito e fasso-te mais 2 perguntinhas se não te importas:

-- Qual o maximo de voltagem que posso usar nas memorias e no core da 9800pro (tenho WC no core e tweakmonsters nas mems)

--- Vale a pena tirar o shim da 9800pro ???

obrigado pela ajuda |Ricky|

Metro

Os SMD que tenho mandei vir de fora porque não encontrei nenhum sitio que os vende-se aqui em portugal.

http://www.emulation.com/catalog/of...sories/smd_grippers/clip_to/one_and_two_ends/

tens ai o link de onde mandei vir...

cumps

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

é esse mesmo o pin ;)

quanto ás voltagens eu vou em benches até aos 2.05v no gpu e 3.6v nas mems,

mas já diz o ditado:
    faz o k eu digo e não o k eu fasso:

aconselho para mais segurança 1.9v no core e 3.2 nas mems

vai tentando subir aos poucos, pois á graficas que não gostãm de muita voltagem e começam a perder overclokibilidade :D

posta resultados

cumps

6. UnderSound

UnderSound Power Member

Obrigado |Ricky| :001:

A ver se esta semana fasso os 2 mods... para ver se subo o meu score.... ainda não consegui chegar os 22k >(

Vou aproveitar e vou fazer um "how to" de como fazer os 2 mods... pode ser que ajude algumas pessoas...

mais uma vez obrigado a todos pela ajuda

Cumps

7. Tdoctor

Tdoctor Power Member

Isso é que era 1 optima ideia :D

Força nisso e post resultados

8. Raptor

Raptor OC Legend

Evitem o Vmem.... Já estou farto de avisar...

9. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

que tem o vmem de mal?desde que se arrefecam as mem s convenientemente penso que nao havera perigo de maior.

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

É a maneira mais fácil de matar uma gráfica. Um bocadinho de vmem a mais e já era....

Já o vgpu é mais dócil. Mesmo com voltagem a mais, a gráfica aguenta-se melhor.

Partilhar esta Página