ATI's

janlnt

Membro
Tenho na minha casa (ainda em fase de construção) o novo ATI com selecção de operador por botões rotativos. Como quero passar a ligação de rede pelo ATI, este não funciona. Alguém me pode sugerir um ATI melhor?
 
É pá! Má onda! A minha casa, em remodelações, também levou um ATI desses, com botões rotativos, segundo o que me disseram, é o modelo mais recente, 3.1. ainda não está totalmente montado, mas se com aquilo não se consegue fazer uma distribuição que com um simples router se consegue, então estamos mal!

Parece que é apenas um organizador de cabos caro... :S

janlnt, se por acaso resolveres o teu problema, diz sff.
 
Tenho na minha casa (ainda em fase de construção) o novo ATI com selecção de operador por botões rotativos. Como quero passar a ligação de rede pelo ATI, este não funciona. Alguém me pode sugerir um ATI melhor?

Boas, com ou sem botões a treta é a mesma, os botões só servem para telefone, portanto em ethernet as fichas RJ45 que correspondem a cada botão vão ligar directamente ao modem/router switch etc.!!!
 
Depois de investigar, acho que já topei a cena. Só uma questão muito simples, com estes com botões rotativos, em cada tomada, ou tenho passagem de cabos (tipo LAN) ou telefone, certo? Só poderia ter os dois, se tivesse uma espécie de ficha com 3 entradas do lado do ATI.

Pergunto-me é para que quererá alguém ter 4 operadores telefonicos... um diferente em cada sítio...
 
Boas, eu sei que tenho que ligar as tomadas a um switch, mas o problema é que com este ATI, as tomadas ficam na parte traseira. Sempre que quiser ligar algum PC (por exemplo um portátil) sem desligar mais nenhum, tenho que tirar o painel do ATI (desaparafuar, entenda-se).
 
Boas, eu sei que tenho que ligar as tomadas a um switch, mas o problema é que com este ATI, as tomadas ficam na parte traseira. Sempre que quiser ligar algum PC (por exemplo um portátil) sem desligar mais nenhum, tenho que tirar o painel do ATI (desaparafuar, entenda-se).

Boas, os ATI da quitérios teem as fichas RJ45 na parte da frente do painel, como o espaço é pouco para 1 modem/router etc. mais vale colocar "dentro" do ATI!!!
 
Back
Topo