1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

atitool nas placas nvidia

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por sombrio, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1155)

1. sombrio

sombrio Power Member

Alguem sabe se a atitool e compativel com placas nvidia?

Cumprimentos

2. BlindMan

BlindMan Power Member

atitool = ATi Tool = Ferramenta ATi = Ferramenta para ATi = Ferramenta só para ATi

3. Luis_

Luis_ Power Member

Acho que podes usar so o 3dview para procurar artefactos... de resto esquece,para nvidia tens o rivatuner.

4. greven

greven Folding Artist

A nova versão (penso que ainda BETA) do ATItool já dá para fazer o search de artefactos e estabelecer os Clocks das Memórias e GPU em placas nVidia, mas é a única coisa que dá, salvo erro.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Funciona sim, e tens muitas cenas que funcionam... Overclock, testar artefactos...

6. cantara

cantara Power Member

Confirmo. Mas têm que sacar a versão beta (0.25 beta 2 se não me engano) que está no site. Dá para alterar clocks, testar max. gpu e memórias, fazer scan de artefactos, gravar bios, e muitas outras coisas.

7. MadDog

MadDog Mega BOINC

Olha que nao sabia disso, é uma bela surpresa.

Sempre usei placas ati e gostava muito do ati tool, depois quando mudei para nvidea devido ás barracadas da ati uma das coisas que me custou muito foi ter de abandonar o ati tool...

Mas agora que sei que se existe uma versao beta :) , vou testar e já digo qualquer coisa, tanks pela informaçao (nao sei como me passou ao lado).

Abraço.

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Esta nao dá :

Latest stable version is: 0.24 (released 26th May 2005).

faz scan para artefactos, mas nao me convençe...

Agora esta:

ATITool 0.25 Beta 13

Já detecta a grafica nvidea

E sim, confirmo:
    -Faz overclock :D

Fica aqui o LINK para quem a quiser baixar.

agora vou brincar um bocado, para matar saudades... e digo desde já que gosto muito da nova aparençia do tool e das novas funçoes, recomendo.

Abraço

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao sabias mad?

ja algum tempo que dá! até houve uma thread aqui no forum a dizer isso (nao sei se era o tema central mas foi dito la po meio!)

é um optimo instrumento de OC e vamos esperar que saia uma versao que tenha todos os features tipo fan control e uns tweaks!

uma copia do riva mas com o resto das funcionalidades do ATi tool!

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não sabia e já estou a usar! :D

não percebo é porque quando subo as mems no 3D elas sobem em todos por igual.. mas pronto, isto é muito nice e já criei os perfieis normais que usava com a x800. aqui consigo sacar mais um pouco de core tb.. ^^

11. cantara

cantara Power Member

Pois, isso também me acontece no Rivatuner não sei porquê...

Partilhar esta Página