atitool nas placas nvidia

A nova versão (penso que ainda BETA) do ATItool já dá para fazer o search de artefactos e estabelecer os Clocks das Memórias e GPU em placas nVidia, mas é a única coisa que dá, salvo erro.
 
Confirmo. Mas têm que sacar a versão beta (0.25 beta 2 se não me engano) que está no site. Dá para alterar clocks, testar max. gpu e memórias, fazer scan de artefactos, gravar bios, e muitas outras coisas.
 
cantara disse:
Confirmo. Mas têm que sacar a versão beta (0.25 beta 2 se não me engano) que está no site. Dá para alterar clocks, testar max. gpu e memórias, fazer scan de artefactos, gravar bios, e muitas outras coisas.


Olha que nao sabia disso, é uma bela surpresa.

Sempre usei placas ati e gostava muito do ati tool, depois quando mudei para nvidea devido ás barracadas da ati uma das coisas que me custou muito foi ter de abandonar o ati tool...

Mas agora que sei que se existe uma versao beta :) , vou testar e já digo qualquer coisa, tanks pela informaçao (nao sei como me passou ao lado).

Abraço.
 
Esta nao dá :

Latest stable version is: 0.24 (released 26th May 2005).
17dg.jpg


faz scan para artefactos, mas nao me convençe...
25oy1.jpg





Agora esta:

ATITool 0.25 Beta 13

13in.jpg


Já detecta a grafica nvidea
26fu1.jpg



E sim, confirmo:
-Faz overclock :D

37kd.jpg

47ew.jpg

50oo.jpg


Fica aqui o LINK para quem a quiser baixar.

agora vou brincar um bocado, para matar saudades... e digo desde já que gosto muito da nova aparençia do tool e das novas funçoes, recomendo.

Abraço
 
nao sabias mad?

ja algum tempo que dá! até houve uma thread aqui no forum a dizer isso (nao sei se era o tema central mas foi dito la po meio!)

é um optimo instrumento de OC e vamos esperar que saia uma versao que tenha todos os features tipo fan control e uns tweaks!

uma copia do riva mas com o resto das funcionalidades do ATi tool!
 
não sabia e já estou a usar! :D

não percebo é porque quando subo as mems no 3D elas sobem em todos por igual.. mas pronto, isto é muito nice e já criei os perfieis normais que usava com a x800. aqui consigo sacar mais um pouco de core tb.. ^^
 
grandenaboverde disse:
não sabia e já estou a usar! :D

não percebo é porque quando subo as mems no 3D elas sobem em todos por igual.. mas pronto, isto é muito nice e já criei os perfieis normais que usava com a x800. aqui consigo sacar mais um pouco de core tb.. ^^

Pois, isso também me acontece no Rivatuner não sei porquê...
 
Back
Topo