Atom Chip

Status
Fechado a novas mensagens.

Meo

Membro
Bem pessoal, estou tão "esparvalhado" com isto que nem sei o que hei-de dizer. Vejam pelos vossos próprios olhos...

http://atomchip.com/_wsn/page4.html

MEU DEUS...!!! :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:


Nota: como sou novo nestas andanças (apesar de já seguir este forum á bastante tempo),não tinha certeza se este tópico devia ser aberto antes na categoria "portáteis, gadgets e telemóveis". Se os moderadores acharem que este não é o sitio ideal para postar esta noticia, por favor, mudem a thread.
 
Bela anedota, sim senhor... :lol:

Os chips quânticos aínda nem saíram dos laboratórios, mas este até já é vendido em portáteis...

-6.8Ghz Quantum II (! espantoso, nem ouvi falar do I) Processor
-memória quântica 1+2 TB de non-volatileRAM
-placa gráfica intel... 855 GME (lololol)
...entre outras guloseimas.

O que mais me partiu a rir foi o suporte a dois sistemas operativos com VoiceCommand (WinXP e Linux) e o tradutor de 8 línguas... :D

Windows XP works with 64-bits. Simultaneously four identical copies of the Operational System work in the computer. AtomChip@co-processor counts all packets of RAM and summarizes all occupied and free registers. This information is entered into System Properties. Also some changes in the structure of Windows XP are made. All these innovations are covered with several new patents. After the release of patents the information will be published by the patent office.

Espantoso, alteraram o código-fonte do windows (ilegal) e aínda patentearam as mudanças nos EUA...

Please don't tell me you bought this... lol

Edit: estive a ver o resto do site e gostei especialmente que tenham ganho o prémio "WIPO" (quem percebe o jargão inglês percebe a piada)

:lol:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo