1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atom Chip

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Meo, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1123)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Meo

Meo

Bem pessoal, estou tão "esparvalhado" com isto que nem sei o que hei-de dizer. Vejam pelos vossos próprios olhos...

http://atomchip.com/_wsn/page4.html

MEU DEUS...!!! :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Nota: como sou novo nestas andanças (apesar de já seguir este forum á bastante tempo),não tinha certeza se este tópico devia ser aberto antes na categoria "portáteis, gadgets e telemóveis". Se os moderadores acharem que este não é o sitio ideal para postar esta noticia, por favor, mudem a thread.

2. blastarr

blastarr Power Member

Bela anedota, sim senhor... :lol:

Os chips quânticos aínda nem saíram dos laboratórios, mas este até já é vendido em portáteis...

-6.8Ghz Quantum II (! espantoso, nem ouvi falar do I) Processor
    -memória quântica 1+2 TB de non-volatileRAM
    -placa gráfica intel... 855 GME (lololol)
    ...entre outras guloseimas.

O que mais me partiu a rir foi o suporte a dois sistemas operativos com VoiceCommand (WinXP e Linux) e o tradutor de 8 línguas... :D

Espantoso, alteraram o código-fonte do windows (ilegal) e aínda patentearam as mudanças nos EUA...

Please don't tell me you bought this... lol

Edit: estive a ver o resto do site e gostei especialmente que tenham ganho o prémio "WIPO" (quem percebe o jargão inglês percebe a piada)

:lol:

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  3. mikan

mikan Power Member

... e as patentes só constam no próprio site. :lol:

O Oscar e Oskar tb são :-D :lol:

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  4. Meo

Meo

Bem, supostamente o Quantum I foi apresentado na Consumer Electronics Show 2005, em Las Vegas, e ganhou alguns prémios.

Link: http://www.compu-technics.com/pages/25/index.htm

O Quantum II, segundo a empresa, será demonstrado na CES 2006.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página