1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ATPSP v3.0 Anti Roubos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PlayDude77, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2383)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Porreiro! se vos gamarem a psp e a ligarem por usb ao pc esta maravilha manda vos um mail a dizer o endereço ip, o browser e o sistema operativo da pessoa que vos roubou! 8o E o melhor é que funciona em qualquer firmware! Instruções detalhadas como fazer isto em http://forums.qj.net/showthread.php?t=52654
    Cumps!

Última edição: 17 de Julho de 2006
  2. silenx

silenx Power Member

Nice one:) mas para que tal aconteça é preciso que o ladrão ligue a PSP a um PC conectado à net...e depois de lerem esta notícia e roubarem uma...já estão avisados :/ ....

3. PlayDude77

não precisa necessariamente de ter ligação á net! esperemos que se tal coisa acontecer não tenha ligação á net o ladrão! :-D

4. paperless

paperless Power Member

Se ele n tiver ligaçao a internet como é que envia o email ou como é que sequer tem um IP.

5. PlayDude77

ya... :lol: esqueci-me desse pequeno pormenor... :lol:

6. Freeza

Freeza Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Cabalo

Cabalo Power Member

Para inventarem software deste,é porque deve haver poucos putos a serem roubados!
    todos contentes a jogarem no pátio da escola, nos autocarros e nos metros, mesmo para não darem nas vistas... os putos todos q conheço que têm PSP já se foram gabar dela para a escola e fartam-se de a exibir, para fazerem de gajos bons!
    é bem feito... quem anda à chuva.......

8. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Conheço um puto da minha rua, que já ficou sem uma :|.
    É pena, até curto do puto :S...mas é assim, quando se anda com um objecto destes há muita cobiça no "ar" :X
    É engraçado o software

9. PlayDude77

lá isso é verdade! mas na américa sabes como é... há muitos roubos.

10. Freeza

Freeza Power Member

eu axo que é muita basico, nas escolas onde andei alguma vez eu levava uma cena destas para lá? so se fosse muito estupido, nem o walkman nem o leitor de cds tinha coragem de levar quanto mais... enfim. mas parvos sao os pais, que nao sabem dizer nao aos putos. nem sequer eu com a idade que tenho me habilito a passear com ela na rua.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se calhar deviam estar a condenar quem ROUBA e não quem anda descansado com as cenas que COMPROU :rolleyes:

Não gosto de atitudes exibicionistas e afins mas para isso qualquer pessoa que ande com uma marca à mostra no vestuário (eu não compro "marcas") está "a pedi-las"... :rolleyes:

12. Freeza

Freeza Power Member

yah mas como ha e semrpe haverá quem roube :) andar com um brinquedo siper comercial e apetecivel que custa 60 contos na rua nas maos de um miudo... axo que nao é preciso dizer mais

13. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

E por exemplo, e sempre que eu ligar a consola ao pc ela vai enviar na mesma os meus dados para o email sendo eu o proprietário da PSP? :rolleyes: :lol:

14. microondas

microondas Banido

:lol: shit

lol eu só levava o meu gameboy pa escola, de vez em quando ^^

15. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O que eu gosto é de ter uma consola portátil para jogar em casa. :zzz:

16. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

na minha antiga escola haviam uns putos do 6 ano ke levavam as psp´s com a go cam e crlh,so k eles andavam a mostra la pela escola td e foi robada!

17. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

FDX se roubassem a PSP a um filho meu eu ia á escola e tirava satisfações, e ainda tentava saber quem a tinha roubado e dava um encherto de porrada, existe um decreto lei em que a escola é responsavel pelos roubos que acontecem dentro da instituiçaõ.

Burros são os pais que se calam e deixam os filhinhos levar as consolasportáteis para a escola, pois bem, a escola é para estudar e para se socializar com os restantes alunos, os pais é que têm de dar o exemplo, mas pronto infelizmente ainda existe pais piores que os filhos....

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lembro-me de um programa PC muito melhor. Mas agora já não resulta tão bem.

Tinha duas protecções: uma era que depois de roubado, devolvia o número da linha telefónica onde estava ligado, e o segundo era fazer um chiunfrin do caraças quando o ligavam.

Aquilo tinha um processo de startup que ligava a um server e sacava um TXT. Se o alterassem, então a guerra começava :-D

19. fcosta

fcosta Power Member

Isso é verdade
    Lá na minha escola tb andam mtos a exibir-se e, no entanto, tenho uma PSP e nunca a levei para a escola. O mesmo acontece com o telemóvel... Nunca levo nada disso... Uma pessoa para se divertir diverte-se com os amigos

20. Blackpt

Blackpt Power Member

nem o telemovel? 8|
    bem eu tambem tenho psp , e no ano passado levei a umas vezes pa escola,e nao estou a ver o mal?..obviamente nao andava pela escola com ela presa ao peito...mas se ela é portátil...para algo deve servir...

Partilhar esta Página