ATPSP v3.0 Anti Roubos

PlayDude77

What is folding?
http://pspupdates.qj.net disse:
Bawls (also known as realn0whereman) from our forums has released version 3 of his ATPSP anti-theft tool for the PSP. ATPSP allows you to track your PSP online via an email that is sent to you at a specified address every time the PSP is connected via USB. The email includes the thief's browser, IP address and Windows version, which you can contact a law enforcement agency in order to track the thief via these details.

Along with customizable icons and PSP titles that were included in ATPSP v2.0, this version adds a netsend popup, telling every PC on your network that a person on this network has stole your PSP, pretty much forcing them to own up! Full instructions on how to set up ATPSP v3.0 can be found in the readme and at the download link. I would post the instructions here, but frankly they're too long. ATPSP is easy and quick to set up, but the instructions are quite thorough. This uses your computer as a base to send the email, so PSP firmware versions are irrelevant! You can even use this on firmware 2.71!

ATPSP_qjgenth.png


Download: [ATPSP v3.0]
Porreiro! se vos gamarem a psp e a ligarem por usb ao pc esta maravilha manda vos um mail a dizer o endereço ip, o browser e o sistema operativo da pessoa que vos roubou! 8o E o melhor é que funciona em qualquer firmware! Instruções detalhadas como fazer isto em http://forums.qj.net/showthread.php?t=52654
Cumps!
 
Última edição:
Nice one:) mas para que tal aconteça é preciso que o ladrão ligue a PSP a um PC conectado à net...e depois de lerem esta notícia e roubarem uma...já estão avisados :/ ....
 
silenx disse:
Nice one:) mas para que tal aconteça é preciso que o ladrão ligue a PSP a um PC conectado à net...e depois de lerem esta notícia e roubarem uma...já estão avisados :/ ....

não precisa necessariamente de ter ligação á net! esperemos que se tal coisa acontecer não tenha ligação á net o ladrão! :-D
 
Nuno_Fernandes disse:
não precisa necessariamente de ter ligação á net! esperemos que se tal coisa acontecer não tenha ligação á net o ladrão! :-D

Se ele n tiver ligaçao a internet como é que envia o email ou como é que sequer tem um IP.
 
Para inventarem software deste,é porque deve haver poucos putos a serem roubados!
todos contentes a jogarem no pátio da escola, nos autocarros e nos metros, mesmo para não darem nas vistas... os putos todos q conheço que têm PSP já se foram gabar dela para a escola e fartam-se de a exibir, para fazerem de gajos bons!
é bem feito... quem anda à chuva.......
 
Conheço um puto da minha rua, que já ficou sem uma :|.
É pena, até curto do puto :S...mas é assim, quando se anda com um objecto destes há muita cobiça no "ar" :X
É engraçado o software
 
Cabalo disse:
Para inventarem software deste,é porque deve haver poucos putos a serem roubados!
todos contentes a jogarem no pátio da escola, nos autocarros e nos metros, mesmo para não darem nas vistas... os putos todos q conheço que têm PSP já se foram gabar dela para a escola e fartam-se de a exibir, para fazerem de gajos bons!
é bem feito... quem anda à chuva.......

lá isso é verdade! mas na américa sabes como é... há muitos roubos.
 
Cabalo disse:
Para inventarem software deste,é porque deve haver poucos putos a serem roubados!
todos contentes a jogarem no pátio da escola, nos autocarros e nos metros, mesmo para não darem nas vistas... os putos todos q conheço que têm PSP já se foram gabar dela para a escola e fartam-se de a exibir, para fazerem de gajos bons!
é bem feito... quem anda à chuva.......


eu axo que é muita basico, nas escolas onde andei alguma vez eu levava uma cena destas para lá? so se fosse muito estupido, nem o walkman nem o leitor de cds tinha coragem de levar quanto mais... enfim. mas parvos sao os pais, que nao sabem dizer nao aos putos. nem sequer eu com a idade que tenho me habilito a passear com ela na rua.
 
Se calhar deviam estar a condenar quem ROUBA e não quem anda descansado com as cenas que COMPROU :rolleyes:

Não gosto de atitudes exibicionistas e afins mas para isso qualquer pessoa que ande com uma marca à mostra no vestuário (eu não compro "marcas") está "a pedi-las"... :rolleyes:
 
yah mas como ha e semrpe haverá quem roube :) andar com um brinquedo siper comercial e apetecivel que custa 60 contos na rua nas maos de um miudo... axo que nao é preciso dizer mais
 
E por exemplo, e sempre que eu ligar a consola ao pc ela vai enviar na mesma os meus dados para o email sendo eu o proprietário da PSP? :rolleyes: :lol:
 
na minha antiga escola haviam uns putos do 6 ano ke levavam as psp´s com a go cam e crlh,so k eles andavam a mostra la pela escola td e foi robada!
 
FDX se roubassem a PSP a um filho meu eu ia á escola e tirava satisfações, e ainda tentava saber quem a tinha roubado e dava um encherto de porrada, existe um decreto lei em que a escola é responsavel pelos roubos que acontecem dentro da instituiçaõ.

Burros são os pais que se calam e deixam os filhinhos levar as consolasportáteis para a escola, pois bem, a escola é para estudar e para se socializar com os restantes alunos, os pais é que têm de dar o exemplo, mas pronto infelizmente ainda existe pais piores que os filhos....
 
Lembro-me de um programa PC muito melhor. Mas agora já não resulta tão bem.

Tinha duas protecções: uma era que depois de roubado, devolvia o número da linha telefónica onde estava ligado, e o segundo era fazer um chiunfrin do caraças quando o ligavam.

Aquilo tinha um processo de startup que ligava a um server e sacava um TXT. Se o alterassem, então a guerra começava :-D
 
Para inventarem software deste,é porque deve haver poucos putos a serem roubados!
todos contentes a jogarem no pátio da escola, nos autocarros e nos metros, mesmo para não darem nas vistas... os putos todos q conheço que têm PSP já se foram gabar dela para a escola e fartam-se de a exibir, para fazerem de gajos bons!
é bem feito... quem anda à chuva.......

Isso é verdade
Lá na minha escola tb andam mtos a exibir-se e, no entanto, tenho uma PSP e nunca a levei para a escola. O mesmo acontece com o telemóvel... Nunca levo nada disso... Uma pessoa para se divertir diverte-se com os amigos
 
Isso é verdade
Lá na minha escola tb andam mtos a exibir-se e, no entanto, tenho uma PSP e nunca a levei para a escola. O mesmo acontece com o telemóvel... Nunca levo nada disso... Uma pessoa para se divertir diverte-se com os amigos

nem o telemovel? 8|
bem eu tambem tenho psp , e no ano passado levei a umas vezes pa escola,e nao estou a ver o mal?..obviamente nao andava pela escola com ela presa ao peito...mas se ela é portátil...para algo deve servir...
 
Back
Topo