ATPSP v3.0 Anti Roubos

Enquanto andava no 3º ciclo tinha um GBC, depois um GBA, um diskman, levei-os muita vez para a escola, andava muita vez na rua com aquilo, mas guardados na mala ou nos bolsos e nunca fui assaltado, porquê? Não andei a fazer publicidades.

Agora tenho a PSP, por vezes trago-a para o meu departamento da univ, e quando faço viagens para ir para casa, vai sempre comigo, mas dentro do bolso guardada.
 
Uma questão.
Depois de terem o IP do "artista" fazem o quê? Tenho muitas duvidas que algum ISP revele dados confidenciais por causa de uma PSP..se nem com a SPA à perna eles o fazem..
Porreiro era se transformasse a consola num tijolo...
 
mas o engraçado é playsation portatil logo e para jogar cm ela em qlqer lugar nao para tar em casa pa ja a esses roubos enfim nao vou andar cm a psp pq me vao roubar fgo comprei para jogar em qlqer lado como o nome diz agora nao vou usala pq tenho medod q m roubem a psp LOLOLOL s foss a vcs saia de casa nus assim ja nao t podiam roubar nd LOOOOOOOOOOOOL
 
Porra. E não há respeito? Eu levo para a escola o que quero e nunca fui roubado! Eu ainda nao comprei PSP, mas quando comprar (e se comprar) levo-a para onde quiser que ninguem se atreve a roubar. Mas também existem escolas e escolas. Na minha sou eu que mando e sou eu que roubo outros. :p :-D
 
Porra. E não há respeito? Eu levo para a escola o que quero e nunca fui roubado! Eu ainda nao comprei PSP, mas quando comprar (e se comprar) levo-a para onde quiser que ninguem se atreve a roubar. Mas também existem escolas e escolas. Na minha sou eu que mando e sou eu que roubo outros. :p :-D

nunca mais meto m ctg..nem nuca mais te roubo dinheiro..lol
mas este progrma ainda tem muito k desenvolver...mas ja e um inicio!
 
mas o engraçado é playsation portatil logo e para jogar cm ela em qlqer lugar nao para tar em casa pa ja a esses roubos enfim nao vou andar cm a psp pq me vao roubar fgo comprei para jogar em qlqer lado como o nome diz agora nao vou usala pq tenho medod q m roubem a psp LOLOLOL s foss a vcs saia de casa nus assim ja nao t podiam roubar nd LOOOOOOOOOOOOL

Acho que estavas mais atento às aulas de Português, do que a jogar na PSP.

O problema de hoje em dia (e também de à uns bons anos pra trás) é que cada vez mais os pais têm menos controle face aos filhos, e no que toca a gadgets nem se fala. Vive-se uma crise de valores cada vez maior, e cada vez mais querem mais e melhores gadgets.

Tive Gameboy e nunca levei para a escola (mesmo tendo andado num colégio). Pra quê? Para jogar nos intervalos quando posso estar a socializar com pessoal?

No entanto levava discman, mas apenas servia para estar a ouvir música enquanto socializava. O telemóvel só o tive mais tarde e mesmo assim era um calhau face ao que o pessoal tinha (levezinhos, autónomos, com joguinhos, irda...ainda não havia ecrãs a cores).

Mesmo na rua é raro haver pelo menos um dia por mês em que não veja um puto agarrado à PSP como se nada passasse à sua volta.

E que eu saiba, uma consola portátil serve para jogar aonde EU QUISER.
Não é para jogar necessariamente fora de casa.
Pode ser perfeitamente dentro de casa, nem que seja no WC, na dispensa ou na lavandaria.
 
Não vos vai servir de nada, garanto.
Alem de que ia ser chato sempre que ligasses ao teu pc ele mandava-te um mail, depois se o ip fosse dinamico ele reiniciava o modem e mas um mail, desligava o pc mais um mail

e depois o isp nunca vos ia dar a morada
 
oi

olhem alguem podia esplicar em portugues o que dis la naquele forum?

É que eu fasso aquela primeira parte e depois dis la para passar os ficheiros para a PSP mas a mim não me aparecem ficheiros nenhuns

alguém podia esplicar melhor como e que se faz?

brigado
 
eu tenhu uma psp mas nunca a levo pa escola e que nao ha nenuma razao pa levala pa escola quero jogar jg em casa e levo o mp3pa escola
 
fg... eu nem me atrevia a sair de kasa km a minha psp pa ir pa exkola... é k nem chegava a entrar e ja tinha sido roubado...lool quando era pekeno ainda cheguei a levar o gbc mas era tempos diferentes...a minha exkola sao só xungas...lool só levo a portatil pa jogar kuando saio com os kotas ou em kasa...lool
 
Infelizmente isto são sintomas do estado actual da sociedade. O proposito da PSP e DS serem portateis é podermos leva-las pra onde quisermos, jogar onde quisermos. O problema é que há muitos sitios por aí em que mostras uma PSP e és logo xinado, tipo transportes, metro, escolas piores, certas zonas da cidade, só se vê basofes e mitras por aí!

E é pena, é por isso que handheld gaming não evolui muito.
 
Não evolui no sentido de estar tão espalhado como os telemoveis. Lembro-me nos primeiros anos que havia telemovel que era a mesma coisa, era perigoso mostrares o teu em certos sitios. Hoje em dia anda toda a gente com eles por aí, só se for topo de gama é que te preocupas mais.

Lembro-me de várias pessoas na industria e analistas acharem que a PSP ia fazer pelo handheld gaming o que a PSX fez pelas consolas de casa - "mainstreamar" a coisa, com apelo de massas, veres toda a gente por aí na rua, nos transportes, a jogar. E o que aconteceu foi que (alem da DS ter ganho) a maior parte de nós não arrisca andar com ela por aí à mostra devido aos assaltos.
 
Back
Topo