1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atractividade dos títulos

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 753)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Tava hoje a tirar uma thread de sticky do Vende-se quando reparei numa coisa curiosa: neste momento estão 3 stickys, uma com as regras, outra com as burlas e outra da thread onde se dão as coisas.

Eis a estatística de views de cada uma, e respectiva data de criação:

Dá-se (23/7/04) - 2846
    Burlas (5/7/04) - 1726
    Regras (14/6/04) - 1706

Ou seja, a thread das regras é a menos das 3 lidas. Embora seja a que tem menos updates e menos posts é a que está há mais tempo lá...

Moral da história: Na proxima versão das regras colocar um título a dizer "OFERTA!! DÁ-SE!! GRÁTIS!!" ou qualquer coisa do género :P

Por isso os mods dos classificados tem tanto trabalho :P

2. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Hehe... Pois é Chip sabes cm é o ppl... tem q te dar trabalho.

Mais vale tê-lo do que o fórum andar às moscas. :p

Bom ano 2005 pa ti Chip

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Acho que é comum a todos os sub-fóruns, chiiiiiiiiiiiiiiiiiiip. :(

ps: espero que tenhas um 2005 horrendo.:p

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Bah... não tenho a mínima dúvida de que vai ser pior que horrendo... já vi que também vais ao meet do aniversário do fórum... até já estou com azia... já não basta ter de ler os teus posts ainda vou ter de almoçar no mesmo local que tú... :cool:

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, não te rales que vou fazer o possivel para ficar bem longe de ti. Tens toda a pinta de quem come de boca aberta e com as mãos (dos outros) e que palita os dentes com o bigode do gerente do restaurante. (urgh, como me enojas.:D)

E se houver mesa do staff, ficarás na ponta oposta. :p

Chega de offtopicozitozinho? :D

6. Disconected

Disconected Power Member

Não tá mal de todo :D ...
    "DÁ-SE!!!......Manual de boa utilizaçao do forum. :D

Partilhar esta Página