Atractividade dos títulos

Chip

Zwame Advisor
Hi,

Tava hoje a tirar uma thread de sticky do Vende-se quando reparei numa coisa curiosa: neste momento estão 3 stickys, uma com as regras, outra com as burlas e outra da thread onde se dão as coisas.

Eis a estatística de views de cada uma, e respectiva data de criação:

Dá-se (23/7/04) - 2846
Burlas (5/7/04) - 1726
Regras (14/6/04) - 1706

Ou seja, a thread das regras é a menos das 3 lidas. Embora seja a que tem menos updates e menos posts é a que está há mais tempo lá...

Moral da história: Na proxima versão das regras colocar um título a dizer "OFERTA!! DÁ-SE!! GRÁTIS!!" ou qualquer coisa do género :P

Por isso os mods dos classificados tem tanto trabalho :P
 
Bah... não tenho a mínima dúvida de que vai ser pior que horrendo... já vi que também vais ao meet do aniversário do fórum... até já estou com azia... já não basta ter de ler os teus posts ainda vou ter de almoçar no mesmo local que tú... :cool:
 
Ah, não te rales que vou fazer o possivel para ficar bem longe de ti. Tens toda a pinta de quem come de boca aberta e com as mãos (dos outros) e que palita os dentes com o bigode do gerente do restaurante. (urgh, como me enojas.:D)

E se houver mesa do staff, ficarás na ponta oposta. :p

Chega de offtopicozitozinho? :D
 
Chip disse:
Hi,

Tava hoje a tirar uma thread de sticky do Vende-se quando reparei numa coisa curiosa: neste momento estão 3 stickys, uma com as regras, outra com as burlas e outra da thread onde se dão as coisas.

Eis a estatística de views de cada uma, e respectiva data de criação:

Dá-se (23/7/04) - 2846
Burlas (5/7/04) - 1726
Regras (14/6/04) - 1706

Ou seja, a thread das regras é a menos das 3 lidas. Embora seja a que tem menos updates e menos posts é a que está há mais tempo lá...

Moral da história: Na proxima versão das regras colocar um título a dizer "OFERTA!! DÁ-SE!! GRÁTIS!!" ou qualquer coisa do género :P

Por isso os mods dos classificados tem tanto trabalho :P


Não tá mal de todo :D ...
"DÁ-SE!!!......Manual de boa utilizaçao do forum. :D
 
Back
Topo