1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Atribuir memória a programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xapilolala, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 733)

1. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

A copiar um objecto do fireworks dá-me a mensagem de que não é possível porque o fireworks tem pouca memória. Como posso fazer para atribuir/distribuir memória aos programas?

2. lidador

lidador Power Member

Nos sistemas Mac anteriores ao 10 (OS X) o utilizador geria a memória usada pelas aplicações. No OS X isso é feito automaticamente pelo sistema e, que eu saiba, não há maneira de o utilizador interferir no processo. Essa mensagem do programa parece sinceramente um "fantasma vindo do passado" ("a blast from the past"). É estranho, e não tenho resposta para o fenómeno.

P. S. Provavelmente, o programador esqueceu-se de actualizar as mensagens de erro da versão OS 9 do programa?!

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Vai na volta é limitação do programa...
    Parece-me que qualquer programa abre no X se não fizer verificação das especificações da maquina correndo à velocidade possivel, tipo o Aperture que cheguei a "lesmar" no meu G4/400.

Partilhar esta Página