Attachments para Power Members no fórum de Análises, Artigos e Tutoriais

Chip

Zwame Advisor
Boas,

Encontra-se em fase de testes a possibilidade de upload de attachments para o fórum de Análises, Artigos e Tutoriais, com limitações, e apenas para Power Members.

Nas limitações inclui-se o tamanho máximo que cada user pode ter em attachments (para já 30 MB), bem como o tipo de attachments. Estas limitações podem ser alteradas a qualquer momento. A dimensão de cada imagem não deve exceder as actuais regras.

Esta nova facilidade visa permitir o alojamento de imagens na Zwame, facilitando a colocação de imagens online e garantindo que as threads não perdem conteúdo por perca do alojamento incial das imagens. Qualquer uso abusivo do sistema resultará em infracções para o utilizador que cometa abusos ou uso mal intencionado do sistema.

Podem encontrar um tutorial de como inserir images neste post do Blog do brock. As imagens podem ser inseridas inline em qualquer parte do post.

Bons posts,
Chip

Imagens anexadas a este post:

ex3.pngex1.pngex2.png
 
Última edição:
Tenho andado para sugerir...
Para facilitar a vida ao pessoal ( da fotografia pelo menos ), não podem incorporar as tags
?

Cptos
 
Drekas:
Isso é possível usas



Ou não estou a perceber?
Queriam conseguir alojar as imagens no servidor?

Explica-te melhor.

Edit:
Já percebi. Estas imagens não consegues fazer isso.

Se clicarem no botão direito do rato e fizerem Copy url location podem fazer isto:

attachment.php


Algum Power Member que teste. Não seja isto uma funcionalidade que eu consigo fazer por ter menos restrições.
 
Última edição:
Drekas:
Isso é possível usas



Ou não estou a perceber?
Queriam conseguir alojar as imagens no servidor?

Explica-te melhor.

Edit:
Já percebi. Estas imagens não consegues fazer isso.

Se clicarem no botão direito do rato e fizerem Copy url location podem fazer isto:



Algum Power Member que teste. Não seja isto uma funcionalidade que eu consigo fazer por ter menos restrições.

Chip,

links de imagens hospedadas no imgshack ie ...

( teria uma opçãozita lá em cima, ao gênero do quote e spoil )

Não tem a ver com o fórum Análises, Artigos e Tutoriais. Mas sim com o fórum em geral ( eu falo pela área de fotografia em particular ).
my.php
my.php
 
Última edição:
Chip,

links de imagens hospedadas no imgshack ie ...

( teria uma opçãozita lá em cima, ao gênero do quote e spoil )

Não tem a ver com o fórum Análises, Artigos e Tutoriais. Mas sim com o fórum em geral ( eu falo pela área de fotografia em particular ).
my.php
my.php

Mas isso existe. Não está é no quick reply. No "normal" tens isso.
 
Que raios... ando cego ? Onde ?

edit: LOL
forget... já dei com isso.

Please erase the evidences. My presence here.. erm.. i was never here. :D
 
Última edição:
working on it

DrekaS, acho que a tua questão já foi respondida.

Chip, pôr Watermakr automático não sei se será boa ideia!?! É que pode acontecer que ao ser posto automaticamente influencie de alguma forma a visualização normal da imagem... tapando algo ou impedindo a visualização claro de algum elemento da imagem ;)

Foi só algo que me passou pela cabeça ao ler a sugestão ;)

Cumps
 
Back
Topo