1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Attack On Pearl Harbor - Um gozo de jogo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 869)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Este jogo dá um gozo do caraças!!!!:joker: É um pequeno jogo: CD de apenas cerca de 200 e tal MB, mas com gráficos excelentes e um sistema de jogo que nos agarra ao pc por horas a fio e ainda por cima tem um Multiplaer que é um regalo!!!!
    Visitem o site do jogo: http://www.pearlharbor-game.com/

Regalem os vossos olhos com estas imagens:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Belos gráficos para um pequeno, grande, jogo, faz-me lembrar outros tempos das consolas, não é um simulador de voo puro, é um estilo arcada mas que nos dá um gozo realmente grande :)

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já jogaste? é que no site diz Julho 2007 e no Gametrailers ainda nem tem data de lançamento...

3. Pryme

Pryme Power Member

Epá, isto é tipo o Sensible Soccer mas no estilo avião?? :-D

Por acaso há algum tempo que quero encontrar assim um joguito de aviões para me divertir, só que os que existem são muito simuladores, e tenho preferência por algo mais arcada.

Tenho que experimenta-lo.

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

realmente é muito fixe para 1 jogo de 270mb.. ja agora o meu nick e street pt no MP :)

Partilhar esta Página