Atualização de tarifários Vodafone

sendas

Power Member
A Vodafone tem neste momento um tarifário promocional, equivalente ao Best Top mas com 1 GB 3 Gb de internet e inclui VOIP:

- 7500 minutos para a Vodafone
- 1000 minutos para outras redes
- SMS / MMS ilimitados para qualquer rede (esqueci-me de referir esta informação)

39,90 €

(adesão até dia 15 de Fevereiro)

Também me disseram que deverão ser lançados novos tarifários até ao fim da semana.

Captura de ecrã 2013-01-30, às 16.45.03.png
 
Última edição:
Ainda não consegui perceber muito bem a parte dos descontos em smartphones ao aderir a este contrato/tarifário, uma vez que liguei 2 vezes para a vodafone e disseram-me 2 coisas diferentes. Alguém já aderiu ou que tenha mais informações?
 
Sim, eu pedi como exemplo o preço para o iPhone5 e primeiro disseram-me 600 e poucos € e a segunda vez que liguei, 149€( preço que se paga atualmente pelo tarifário best top). Agora fiquei na dúvida.
 
Olá Pedro,
Desde já lamentamos a informação dada.
Confirmamos que não tendo um contrato de permanência activo sobre o tarifário, não terás de adquirir um Smartphone para a activação do plano Best promocional.

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
 
Pelo que me foi dito pela Vodafone, quem comprou um telemóvel com desconto ao abrigo de um Plano Best não pode aderir a este tarifário :(
 
A mim só me falta saber se o desconto em smartphones é idêntico ao desconto caso fosse o tarifário best top normal sem campanha, se é descontado através dos novos 39.9€ ou se é um valor 'especial' da campanha. Estou á espera do mail da vodafone.
 
Back
Topo