Atualização de tarifários Vodafone

O Yorn W tá bom para mim, tenho mensagens gratis para a minha operadora. A net dá-me para mandar sms para outras redes tbm, como o imessage e whatsapp.
 
0plf.jpg


99lh.jpg


Depois de ver estas imagens nota-se perfeitamente que a concorrençia em Portugal é uma anedota!

São exemplos da Vodafone Itália e Espanha.

E ainda a Anacom apresenta estudos que Portugal tem das comunicações móveis mais baratas, pudera, não deve ser fácil fazer comparativos com mensalidades de 10€ com quase tudo á borla com os nossos tarifários, por isso devem ter ido buscar tarifas do "arco da velha" para comparar alguma coisa.
 
é por isso que hoje em dia não vale a pena comprar nada cá em portugal e também hoje em dia é tudo muito caro, até para alterar um tarifário a menos de 30 dias temos que pagar um roubo de 6€
 
0plf.jpg


99lh.jpg


Depois de ver estas imagens nota-se perfeitamente que a concorrençia em Portugal é uma anedota!

São exemplos da Vodafone Itália e Espanha.

E ainda a Anacom apresenta estudos que Portugal tem das comunicações móveis mais baratas, pudera, não deve ser fácil fazer comparativos com mensalidades de 10€ com quase tudo á borla com os nossos tarifários, por isso devem ter ido buscar tarifas do "arco da velha" para comparar alguma coisa.

Mas eles medem as mensagens em minutos? Não percebi.
 
Mas eles medem as mensagens em minutos? Não percebi.

Na Vodafone Itália as sms são grátis na rede You&Me, fora da rede são 1000 sms por mês.

Na Vodafone Espanha as sms são grátis na rede Yu e tens 20/60/Ilimitadas consoante o tarifário para outras redes.
Passando os limites fora da rede são 18 Cêntimos por sms já com IVA.

O Tráfego de dados fora dos limites também é bastante mais barato que cá 3,63 cént. já com o IVA, por cá são quase 9 cêntimos.

A Rede You&Me e Yu, são os extravaganzas de lá.
 
Relativamente aos tarifarios de Espanha, penso que a rede YOU funciona como a rede 10, ou seja, temos de definir os contactos para quem quisermos falar de borla.
 
Relativamente aos tarifarios de Espanha, penso que a rede YOU funciona como a rede 10, ou seja, temos de definir os contactos para quem quisermos falar de borla.

Não é muito importante, mas presumo que não seja assim, já que eles no site falam em chamadas e mensagens grátis com outros Vodafone YU, e nada refere a tua rede Yu ou coisa de genero. "Llamadas y mensajes ilimitados a otros Vodafone yu:"

http://www.vodafone.es/tienda/parti...0e9&s=tarjetaconportabilidad&s_origen=tarjeta

Para mim o Smart 8 dava na boa, não faço uma utilização muito intensiva do tlm, e tinha um pouco de tudo, já o smart 12 era um "mimo"
 
Já para não falar nos preços o que mais acho anedótico é mesmo o tráfego que os nossos operadores incluem nos tarifários...Chega a ser ridículo!

200mb num tarifário como o Red??

Em França existem tarifários com tudo ilimitado e 3gb de tráfego e com as mesmas condições em Portugal para os imigrantes durante o mês de Agosto! E sabem quanto pagam? 29€!

Em termos de tráfego de dados por vezes acho que ainda somos um país terceiro mundista!
 
Back
Topo