Atualização de tarifários Vodafone

É normal e justo que um cliente que paga 103,10€/mês não tenha o mesmo desconto do que um cliente que irá pagar 39,90€/mês, ou até 69,90€.


Pelo que dá para ver na TMN, para o tarifário de 69,90€/mês, alguns equipamentos ainda têm um desconto quase igual ao antigo, pelo que estamos em querer que a Vodafone fará o mesmo, como (quase) sempre.
16x16_smiley-tongue.gif



O que não será tão aceitável é se não for dada a possibilidade ao cliente de migrar o seu tarifário antigo para este novo. Se fizer o downgrade e pagar a diferença entre o valor das subsidiações, a Vodafone ficará a perder?

Perderá mais se o cliente rescindir para mudar de operadora (mesmo pagando multa)...pois para atingir o valor da multa não serão precisos dois anos, dado que a diferença é de 60€ mensais.
16x16_smiley-happy.gif

Então se pensarmos na possibilidade do cliente portar dois Best Top para o M4O, mesmo pagando multa e tendo de pagar algum valor por Internet que consuma a mais, tendo em conta o valor pelo qual o serviço 4play fica, acabará por poupar em pouco tempo.
16x16_smiley-happy.gif

Vejamos: serviços 3play em média por 45€ + Dois Best Top por 103€/mês = 250€/mês.
M4O fica no primeiro ano por cerca de 80€, já com duas box e dois números. Segundo ano, 90€. Mesmo que pague mais 30€/mês para ter mais Internet no telemóvel, são 110€ e 120€, no primeiro e segundo ano, respectivamente.
Ao final de um ano, poupou 1680€!!! Mesmo que tenha pago multa pelos dois números, deverá ser suficiente...
Por isso, a Vodafone só terá a ganhar.
 
Então conclusão: para quem, como eu, aderiu aos planos BEST na compra com desconto de um telefone, não está disponível esta promoção?!

Eu continuo sem perceber este "1 Gb de consumo"... Ainda por cima quando estão a introduzir o 4G. Aumentem os limites nos consumos. Que absurdo.
 
Então conclusão: para quem, como eu, aderiu aos planos BEST na compra com desconto de um telefone, não está disponível esta promoção?!Eu continuo sem perceber este "1 Gb de consumo"... Ainda por cima quando estão a introduzir o 4G. Aumentem os limites nos consumos. Que absurdo.
Supostamente não podem... Não sei...O tarifário não tem maneira de sair cá para fora e até mesmo no apoio a clientes há quem nem saiba da sua existencia...
 
Então conclusão: para quem, como eu, aderiu aos planos BEST na compra com desconto de um telefone, não está disponível esta promoção?!

Eu continuo sem perceber este "1 Gb de consumo"... Ainda por cima quando estão a introduzir o 4G. Aumentem os limites nos consumos. Que absurdo.


cito aqui uma resposta dada pelo SAC da vodafone:

O valor de aquisição varia consoante o tarifário subscrito. Assim, não será possível alterar o tarifário durante o período de fidelização.
Apenas os contractos do Clube Viva é que não interferem com o tarifário.

...quanto à atualização dos tarifários, sinceramente não estou a ver estas surgirem antes de terminar o período de adesão a este tarifário promocional, ou seja, dia 15 de fevereiro.
 
cito aqui uma resposta dada pelo SAC da vodafone:



...quanto à atualização dos tarifários, sinceramente não estou a ver estas surgirem antes de terminar o período de adesão a este tarifário promocional, ou seja, dia 15 de fevereiro.

Não sei se será assim como eles dizem. Julgo que no contrato que assinei refere lá que posso alterar para um tarifário de valor igual ou superior. Vou verificar.
 
Bem, só para confirmar a informação do tarifário promocional Best Top com 3 Gb de net por 39,90 €

Captura de ecrã 2013-01-30, às 16.45.03.png

Perfeito! :D

Só uma questão...Este tarifário é possível aderir até 15 de Fevereiro pelo apoio ao cliente certo? Tem prazo limite, ou seja, são 39,90 com essas condições sempre? Tem vinculação ou isso apenas ocorre se comprares junto com equipamento?
 
Tens de ir a uma loja para fazer a adesão. Não tem fidelização. Só há fidelização se comprares um smartphone com desconto.
 
e agora mais uma novidade:


Tarifário 4G no telemóvel

Promoção 4G


Aceda à rede 4G sem qualquer custo adicional. Agora os MB do seu Aditivo Internet ou do seu plano Best também podem ser utilizados na rede 4G.

Notas
- Esta promoção é válida até 30 de Junho 2013 e está disponível para Clientes de planos tarifários de voz pos-pagos, não empresariais, que tenham um Aditivo Internet da oferta comercial actual ou tarifário Best com internet incluída. Brevemente iremos disponibilizar uma promoção para Clientes pré-pagos.
- Para mais informações ou pedido de activação da rede 4G, ligue 16912.
 
Última edição:
Back
Topo