Atualização de tarifários Vodafone

Que pena a vodafone apenas oferecer 1000sms/min grátis para outras redes. A tmn e optimus oferecem bem mais.
A optimus oferece 1200, para receberes mais minutos tens que receber chamadas doutras redes para esse valor aumentar...A tmn oferece 2000 é verdade, no entanto ambas tem apenas 1Gb de internet no tarifario de 39,90 quando a vodafone tem 3Gb...No tarifário de 39,90 a meu ver a vodafone é mais vantajosa (pelo menos para mim)...
 
Em termos de net, é.
Mas em termos de comunicações para outras redes, não é tão boa quanto a Optimus ou a TMN.
Se bem que a TMN perde para a Vodafone e para a Optimus em termos de MMS e de não permitir voip.
 
Uns tem umas coisas melhor mas pior noutras...As ofertas estao mais ou menos equilibradas...No entanto volto a dizer que para mim o da vodafone é o melhor pois faço mais chamadas para a vodafone que outras redes e passava sempre 1gb de trafego pelo que 3Gb é perfeito...
Acham 1000min para outras redes pouco? Não acho assim tão pouco...
 
Última edição:
Não achas pouco 1000 SMS/Minutos para tmn, rede fixa, optimus? Eu acho!

Prefiro uma Optimus que me dá voip e me dá pelo menos mais 200minutos/sms do que a vodafone (e ao enviar sms para outras redes, também recebo no mesmo número, portanto, será sempre mais de 1500 minutos/sms), ou uma tmn que me dá mais 1000 (mas não mais que isso) mas que não tem voip.
O limite de comunicações gratuitas da vodafone para outras redes, é muito curto. Deveriam estender os limites, pelo menos para mais 500minutos/sms.
 
Última edição:
A vodafone tambem permite voip...
Eu no meu caso prefiro abdicar de 200min/sms ou mais para outras redes e ter 3Gb de net... 75% dos meus contactos sao vodafone...
Mas como disse isto sou eu...
A vodafone da mais net e menos minutos para outras redes... A optimus da mais minutos mas dá apenas 1Gb de net... A tmn da mais minutos ainda mas da apenas 1Gb, nao da mms nem voip...
Para darem mais de um lado tem que tirar alguma coisa do outro...
Os valores nos 3 operadores sao iguais (39,90) pelo que cabe a cada um escolher o que mais lhe convem...
 
Última edição:
Eu sei que é subjectivo, mas como é que se pode achar pouco 1000 minutos para outras redes? Isso é cerca de 33 minutos por DIA... Mais cerca de 233 minutos por DIA para Vodafone... Portanto, cerca de 266 minutos por DIA... ou Seja, 4 horas e 43 minutos ao telefone... por DIA... não chega? Ainda por cima com VOIP que dá para se usar o Skype ou ou Viber... hmmm :P
 
Tantas duvidas é porque não conheces ainda o Luis "Optimus" Vasco :joker:

Eu sei que é subjectivo, mas como é que se pode achar pouco 1000 minutos para outras redes? Isso é cerca de 33 minutos por DIA... Mais cerca de 233 minutos por DIA para Vodafone... Portanto, cerca de 266 minutos por DIA... ou Seja, 4 horas e 43 minutos ao telefone... por DIA... não chega? Ainda por cima com VOIP que dá para se usar o Skype ou ou Viber... hmmm :P
 
Não conheço de facto :P Mas será que ele fala assim mesmo tanto ? Ou sente-se melhor só por ter muitos mais minutos e não sei o q ? :P
 
33min por dia? Não sabia que as chamadas são assim tão regulares.
Sim, acho muito pouco a vodafone dar apenas 1000sms/min. Em 1semana pode-se acabar esse pouco plafond na boa.
A optimus dá muito mais, dado que não só dá mais, como ganhas sms e minutos de cada vez que recebes sms e chamadas.
Contra factos não há argumentos. Vodafone muito aquém da Optimus e tmn.
Só terá vantagem para quem quer usar mais 1gb de internet.
 
Estou a falar da média de minutos, como é óbvio O que quer dizer que em vez de teres uma média de 33 minutos na Vodafone passas a ter uma média de 40 minutos. Uau! :P (Pronto, na Vodafone não ganhas nada quando recebes chamadas ou sms) mas parece-me que 3 Gb de net em vez de 1 Gb de net é claramente uma vantagem. Que ultrapassa os 200 minutos extras por mês (ou 7 minutos extra por dia :P )
 
Onde vocês gastam 3GB por mês?

Com tanta rede de wifi espalhada por tanto local...

Às vezes, não me referindo a ninguém, mais parece que queremos ter mil e uma coisas mesmo que na realidade não se use metade, mas temos e pagamos por isso.
 
Onde vocês gastam 3GB por mês?

Com tanta rede de wifi espalhada por tanto local...

Às vezes, não me referindo a ninguém, mais parece que queremos ter mil e uma coisas mesmo que na realidade não se use metade, mas temos e pagamos por isso.

Basta utilizar a internet do telemóvel em casa(onde não temos WIFI)... E é absurdo estar a pagar valores diferentes pela internet no telemovel e por serviço banda larga móvel..
 
Onde vocês gastam 3GB por mês?Com tanta rede de wifi espalhada por tanto local...Às vezes, não me referindo a ninguém, mais parece que queremos ter mil e uma coisas mesmo que na realidade não se use metade, mas temos e pagamos por isso.
Eu gasto 2Gb na boa, nao necessito de me esforçar muito para passar 1Gb... E tambem tenho net em quase todo o lado onde ando...Alem do mais com este tarifario raramente recebo muitas chamadas pois é quase tudo extreme e moche e em vez de atender as chamadas as pessoas ligo eu para nao pagarem...Ha que lembrar que 90% dos pre-pagos que tenho nao vai escolher este tipo de tarifario pois se gastam 7,99€ e somoigam para extreme nunca na vida vao mudar para um a pagar 39,90...O tarifario da optimus seria muito bom num cenario onde ng pagassem para ligar para lado nenhum, o que nao é o caso...
 
1gb, para muitos, é muito bom.
Agora, 1000sms/min, é muito pouco mesmo.
Ou faziam como a Optimus ou punham mais uns sms/min de borla.

Há uma coisa que tens de entender...

Tu queixaste de na Vodafone ser pouco porque és Optimus, tens uma muito pequena cota de mercado (cerca de 16-18% contra os 40% existentes tanto na TMN como na Vodafone)! Daí tu precisares de muitos mias minutos para as outras redes pois tens menos contactos dentro da mesma entendes?

A juntar a isso as duas grandes operadoras, embora tenhas clientes por todo o país, estão um pouco separadas geograficamente por assim dizer! A Vodafone tem o seu nucleo duro de clientes de Coimbra para cima e a TMN zona centro sul.

Ou seja, com estas condições, a maioria dos clientes Vodafone têm a maioria da sua lista telefonica com Vodafone e o mesmo acontece com a TMN! Daí não necessitarem tanto de minutos para outras redes como a Optimus necessita ;)

Se mudasses de operador ias verificar que não necessitavas tanto de minutos para outras redes e ai já não dizias ser tão necessário quanto dizes ser :p
 
Última edição:
Se lesses os meus últimos posts, perceberias que sou tmn e vodafone, moche e power study.
Eu estudei os novos tarifários das 3 operadoras, e venho alertar para as vantagens e defeitos de uns e outros.
Em termos de chamadas, sms, mms para outras redes é a Optimus e a tmn que ganham (porém na tmn não há mms de borla nem voip).
Em termos de internet é a vodafone que ganha.
 
Só uma correção: o da tmn tambem permite VOIP

EDIT: Não vem mencionado no site porque eles não bloqueiam o voip em nenhum tarifário
 
Última edição:
Back
Topo