Atualização de tarifários Vodafone

Realmente isto da "ofertas" 4G e uma vergonha !!! Ate ver so existe 4G nas zonas "grandes", ate compreendo que e la que ha os clientes mas sejamos realistas. Ate ha pouco tempo, e continua a ser, a cobertura do 3G nas zonas rurais era um mito. Ja esta melhor mas continua a ser uma vergonha. Para quem nao pode estar nas zonas xpto e so cliente para pagar.......

Vejamos: Zona centro, antena (vodafone/tmn/optimus) ha 2 km, 3G existe sinal mas navegar so em gprs..... LOGO: nao ha net, voip, mms etc. etc. e querem que pago 39,90€ ??? SE ADERIR CLARO...

Deixo ca um conselho aos operadores: ARRANJEM PRIMEIRO A DISPONIBILIDADE DO SERVICO ANTES DE ANUNCIAR NO MERCADO !!!!!

Ja experimentei os 3 operadores e a minha conclusao e a mesma: fora dos centros grandes so para chamadas.....

Ja estou com a vodafone/telecel ha anos e essa batalha ja existe ha muito tempo. Neste momento tenho o tarifario xtreme + 1Gb de net, sao 16.06€ ao mes........
 
Muito obrigado.

Já agora: tens acesso à rede 4G?

Já confirmaste na Aplicação de Apoio Clientes, onde se podem ver os consumos se, de facto, tens os 3Gb? Não vão eles ter colocado essa descrição por erro e terem atribuido apenas 1 Gb.

Já agora: quanto ao VOIP, nunca tive restrições com Skypes nem nada do género, com o Plano Pro, e nas condições diz que não permite. Alguém já sentiu restrições a este nível?
 
Segundo resposta da Vodafone no Fórum Oficial, a informação de 3Gb trata-se de um erro do My Vodafone que brevemente será corrigido...
Nao sei se sera mesmo erro ou nao pois na descricao do tarifario refere tambem os 3gb de net...
Até refere que é o best top numa campanha especial vodafone... E em todo o lado aparece como best top...
Eles tambem ja disseram que quem estava fidelizado nao podia mudar mas afinal pode...
 
Última edição:
Não há tarifário nenhum oficial.
Portanto, não afirmes coisas dessas.
É muito normal, ser tudo igual ao mais caro, e os que pagam os 39,9 apenas ficam com 1GB.
 
Como é que alguém se deu ao trabalho de escrever uma descrição do tarifário no myvodafone e indicar explicitamente que tem 3GB de trafego?! É que a descrição fala dos 39,90€ por isso não tem sentido que seja um engano na descrição!!! Tinha sentido se dissesse 1GB e no myvodafone aparecesse 3GB pelo facto de o sistema n ter sido actualizado! Assim não me parece...
 
Não há tarifário nenhum oficial.Portanto, não afirmes coisas dessas.É muito normal, ser tudo igual ao mais caro, e os que pagam os 39,9 apenas ficam com 1GB.
Tal como não ha nada oficial a dizer que é apenas 1Gb...Mais oficial sao os 3Gb que apenas 1...Os do forum dizem que é erro e que é apenas 1Gb...No call center e numa loja já me disseram que era 1Gb, outros que era 3Gb e também houve quem nem soubesse da existencia do tarifário...Por isso até informação no myvodafone em contrário considero que são os 3Gb e não 1Gb, e se me cobrarem por passar 1Gb vou me chatear vou...
 
Como é que alguém se deu ao trabalho de escrever uma descrição do tarifário no myvodafone e indicar explicitamente que tem 3GB de trafego?! É que a descrição fala dos 39,90€ por isso não tem sentido que seja um engano na descrição!!! Tinha sentido se dissesse 1GB e no myvodafone aparecesse 3GB pelo facto de o sistema n ter sido actualizado! Assim não me parece...
Ora nem mais...
 
Back
Topo