Atualização - Erro no Asus Ai suite 3

Cucas

Power Member
Boas,
O meu windows 10 fez hoje uma atualização e agora não consigo abrir o Asus Ai suite 3. Logo quando entro no windows aparece uma caixa de erro a dizer "O servidor emitiu uma exceção".

Alguém faz ideia do que possa ser?

Obrigado desde já.

Edit: Pelo que vi pela net este erro aconteceu hoje depois da ultima atualização do windows (KB4056892).

Bonito serviço!
 
Última edição:
Boas...
Estou com o mesmo problema...não estou conseguindo instalar a nova versão Asus AI Suite 3 Indicada acima alguém pode me dar uma dica...

Agradeço
 
Olá pessoal eu tenho o AI Suite II 2.04.01 e deixou de iniciar com o windows quando o tento abrir manualmente acontece-me isto será o mesmo problema? outra questão devo atualizar para o AI suite 3?
Vfjmp6.png
 
o beta funcionou comigo, também tinha esse erro após instalar o update do windows ontem. tive problemas no asus suite e no msi afterburner
 
bem possivelmente sim pode ter sido derivado aos updates, mas se tens hipótese de upgrade para a versão 3 faz o upgrade...
 
Olá a todos...

...O problema persiste...Usei o AI3Cleaner.exe para limpeza... Agora não estou conseguindo instalar a nova versão: AI_Suite_III_3.00.10 nada acontece, nem sequer uma mensagem de erro...Se alguém me poder ajudar agradeço

. ASUS Prime B350-Plus | AMD Ryzen 1600 | NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
 
Olá a todos...

...O problema persiste...Usei o AI3Cleaner.exe para limpeza... Agora não estou conseguindo instalar a nova versão: AI_Suite_III_3.00.10 nada acontece, nem sequer uma mensagem de erro...Se alguém me poder ajudar agradeço

. ASUS Prime B350-Plus | AMD Ryzen 1600 | NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB

Eu desinstalei a versão antiga, reiniciei o PC, e instalei a versão beta sem problema.
Não usei o AI3cleaner
 
...Como não estava a conseguir desinstalar a versão anterior AI_Suite_III , tive o usar o AI3cleaner ... certamente que apagou ficheiros importantes...tento instalar outra versão mas também não dá certo...Que coisa!... terei que Formatar tudo era o que eu não queria...Procurei alguém que pudesse ter o mesmo problema mas não encontrei...continuo precisando de ajuda...:rrotflm:
 
Última edição:
Back
Topo