atualização windows 8.1 - 10 - teclado nao funciona

chalala

Membro
acabei de fazer a atualização do windows 8 para o 10 no meu portatil e o teclado nao funciona ,alguem pode ajudar ? estou a escrever com teclado de ecra...ja andei no painel de controle ,mas nada...sera que n instalou as drives? e ate parece que esta um pouco mais lento ...é possível voltar ao 8 sem formatar?
 
bem eu ja tinha reiniciado o pc e continuava sem dar o teclado, mas depois de escrever este poste aqui voltei a reiniciar e ja voltou a dar, sei la eu porque...bem mas de qualquer forma aquele cursor que dá para mover a pagina para cima e para baixo no portatil ja nao funciona nao sei porque, e parece estar mais lento o pc... sinceramente estou a pensar em voltar para o 8.1 ( ja descobri onde se passa para o 8)
 
Provavelmente falta-te as drivers do portátil. Experimenta procurar instalar, ou espera que eles atualizem as drivers para Windows 10. A Sony por exemplo aconselhou a esperarem e que depois lançavam uma versão com tudo.

Anw, entretanto podes voltar para o 8 se quiseres, em Agosto vai sair um update para corrigir alguns bugs e deve ficar mais rápido/estável nessa altura.
 
Back
Topo