Atualizacoes app store lentas

Antonio Jose

Power Member
Boa noite.
As atualizacoes das apps estão bastante lentas. Mu4to lentas mesmo!
A ligação à net é muito boa Tenho um ipad air 2 wifi com última ma versão IOS..
Acontece tb com vocês?
Obrigado
 
Última edição:
A mim também me acontece o mesmo em casa de um colega. No outro dia tb vi aqui no fórum mais pessoal a queixar-se do mesmo. É de ligar para lá e insultá-los.
 
A mim também me acontece o mesmo em casa de um colega. No outro dia tb vi aqui no fórum mais pessoal a queixar-se do mesmo. É de ligar para lá e insultá-los.
Não entendi.
O meo é lento com ios?
So noto lentidão nas atualizacoes .
Antes, era bastante rápido ..
 
Última edição:
Parece que só acontece comigo!
O que poderá ser?
Aquela rodinha de progressão leva uma eternidade.. Antes era rapidíssimo.
Ja medi a velocidade da net e está óptima .
 
Independentemente da causa, não afeta toda a gente. Acabei de fazer update ao Plex e ao Shazam Encore no meu iPhone (para referência, a Vodafone é o meu ISP) e no total, o download dos updates demorou cerca de cinco segundos.
 
O problema não é do iOS. Tenho Vodafone e os updates são super rápidos, apenas quando estou em casa do meu amigo (Meo) é que se vê a diferença, para sacar uma aplicação de 100mb demora quase 10 minutos. Logo o problema é da Meo que faz esse tipo de restriçoes aos servidores.
 
Com disse anteriormente, com a Vodafone em casa, não tenho qualquer tipo de lentidão.
Irei tentar em outras redes. Contudo, todos os equipamentos que possuo ligados a rede MEO, estão fluidos e sem problemas....
Sempre usei esta rede em casa e ate há 1 mês e tal atras, era rápido e sem problemas neste ipad
 
Experimentei usando o hotspot do telemóvel MEO e ,atualizou normalmente. Qual a razão do problema acontecer quando está ligado ao router do fibra tv? Como resolver isto.? Recordo que a lentidão só acontece nos updates da app store..
 
Última edição:
Acho isto muito estranho!!!!! Em media, demora 2 minutos ou mais a atualizar uma app. Antes não demorava mais de 30 segundos.
Não não é só contigo. Com um pouco mais de atenção e/ou pesquisa tinhas visto pessoas (eu inclusivé) com as mesmas queixas no tópico do IOS11, foi ainda à uns dias.

2 minutos? Isso é muito bom. Tal como relatei lá a mim é bem pior, ao fim de 1h15m ainda não tinha atualizei totalmente as 3 ou 4 apps que estava a atualizar, nem sei quanto demorou no total que entretanto esqueci-me de continuar a ver se já tinham atualizado.
 
Back
Topo