Apple TV ATV Gen4 Vs ATV Gen5

ELgatu

Power Member
Boas!


pretendo comprar até final do mês uma Box Apple TV.
Neste momento tenho uma Mi Box Internacional a qual uso já ha uns bons anos, estou contente com a box, corresponde com tudo o que preciso, a exepção da APP NOS, pois sendo a Mi box um aparelho com sistema operativo Android TV, não funciona lá muito bem com a APP NOS desenvolvida para aparelhos móveis.

Eu preciso de ligar a um projector FHD, pelo que pesquizei a principal diferença da 4 para a 5 é a resolução.
a gen5 suporta até 4K e a gen4 FHD, que para o meu caso esta última seria suficiente, pois não pretende em breve comprar projector 4K.
ao verificar as fotos para encontrar outras diferenças, reparei que a 4 tem uma porta USB na traseira, e a 5 não! Esta porta poderá fazer falta? o que poderia ligar lá? um disco? outro airmouse? um adaptador ou hub?
ou a porta USB é para outros fins? service p.e.?

Eu tenho um Iphone 11, ha assim grande vantagem na integração entre os 2 aparelhos?

e por fim, eu no Iphone 11 tive direito a 1 ano grátis de ATV+, a box inclui também 1 ano gratis de APT+? e consigo acumular as 2 ofertas e ficar com 2 anos, ou a oferta não acumula?

Se alguém me poder recomendar/indicar uma loja para comprar, agradeço!
Neste momento o melhor preço que encontrei foi 210€ a Gen5 64Gb e 150€ a Gen4 32Gb

Cumprimentos
 
Back
Topo